Thirty four

620 64 23
                                    

Depois de pegarmos as coisas dela, nós duas saímos imediatamente no escuro da noite. Eu dirijo pela noite movimentada na cidade grande, onde as luzes do prédio comem as estrelas.

Eu estou muito chateada.

- Bill, vai devagar - A sua voz me desperta dos pensamentos e notando o quão rápido eu estava indo, desacelerei - Para onde estamos indo mesmo?

- Meu apartamento.

- Oh, você tem... Okay.

Eu e ela não conversamos ao longo do passeio, ambas ainda se recuperando do caos que aconteceu.

- Sinto muito que ele tenha te tratado como merda - Ainda olhando a estrada com a cabeça apoiada na mão, eu disse.

- Tudo bem, você estava lá comigo. Mas... você tem certeza sobre isso? Sair de casa? - Sentia o seu olhar sobre mim.

- Eu só sinto que isso é o melhor por enquanto. Vou pensar no resto amanhã - Dei uma pausa - Mas isso é o que eu sei que tenho que fazer agora. 

- Tudo bem. Eu sei que você vai conseguir.

...

- Fique a vontade - Me sento no sofá, tentando afastar a dor de cabeça, não tendo sucesso.

- Eu não sei se devo... Você sabe, posso encontrar um lugar para mim - Suspirei e abri meus olhos, notei sua preocupação.

- Skylee, por favor, fique aqui enquanto resolvemos as coisas, ok? A menos que você queira me deixar também, como todo mundo, então vá.

- Ei, ei - Ela toma o lugar ao meu lado, segurando minha mão quando eu mais preciso.

- Desculpe, eu não queria... - Ela me interrompe. 

- Ei, eu sei. Não vou deixar você, vou ficar aqui.

- Eu não sei o que eu faria sem você - Olhei em seus olhos, tomando aquele momento tão intensamente quanto seus olhos.

- Estamos juntas nisso, certo? - Ela beija meus dedos.

- Sim, você está certa. Talvez seja assim que deva acontecer.

- Viu? Nós só temos que passar por isso.

Só espero ser forte o suficiente para isso.

Seguro a mão dela mais forte, nunca querendo a deixar ir para não enfrentar a dura verdade.

- Se sente um pouco melhor? - Perguntou-me e murmurei em concordância.

- Você deveria descansar um pouco - Beijou a palma de minha mão dessa vez.

- Você também. Vai pra cama comigo? - Ela piscou lentamente enquanto me observava.

- Tudo bem.

Ela me levanta e caminhamos de mãos dadas até meu quarto.

Skylee sem se importar em acender a luz, se aproxima e olhando em meus olhos me ajuda a me despir, beijando cada parte da minha pele no momento em que ela é exposta.

O toque suave dela me acalmando da maneira mais maravilhosa possível.

- Você também - Murmurei.

Depois que nós duas estamos nuas, subo na cama com ela, os braços quentes dela ao meu redor enquanto estamos abraçadas sob as cobertas.

- Confortável? - Sussurrou em meu ouvido.

- Muito - Me aconcheguei mais nela. 

Olho para Skylee, e é loucura pensar que ela entrou em minha vida e é aqui onde estou agora.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora