Thirty

701 81 57
                                    

- Bem, tudo ocorreu bem.

- É... você acha que ele suspeita de alguma coisa?

- Não, acho que ele não percebe nada de incomum. Você está preocupada? - Questionei enquanto nos sentamos na mesa da varanda.

- Eu estava, mas se você não acha... Bom pra nós. Podemos continuar a fazer isso tranquilamente.

- Sim... - Desviei o olhar.

- O quê? - Levantou meu olhar.

- Nada. Você está certa, bom pra nós.

O que é melhor do que terminar um bom jantar com uma sobremesa doce e úmida?

Tirei todas as roupas lentamente enquanto ela me olhava.

E ela tem o seu prato para desfrutar, sentada na mesa de vidro e delicadamente coberta com uma lingerie simples, mas sexy.

- Oh - Ela disse apenas.

Erguendo as mãos, Skylee passa as pontas dos dedos pelas minhas pernas, até a parte interna da coxa, onde ela tem meus pontos fracos.

- Não acredito que você preparou isso pra mim. Você está maravilhosa - Ela diz olhando diretamente em meus olhos.

- Só o melhor pra você. Sou toda sua - Ela se encosta na cadeira, demorando mais um segundo para apreciar a vista, abro mais as pernas evidenciando completamente minha calcinha transparente protegendo o tesouro dentro.

- Amor... vou saborear você - Ela se inclina até chegar à virilha, seu nariz roçando no meu sexo vestido, respirando meu doce perfume com o qual ela esta familiarizada agora.

Um beijo é dado em cima da peça, e me contorço um pouco tímida, conforme ela desliza a calcinha para baixo, seus olhos ficam grudados na beleza de meu núcleo brilhante.

- Céus, tão lindo.

- Se você continuar olhando assim... - Me contorci sentindo-me ficar mais molhada.

- Eu nem estou fazendo nada ainda, e você já está ficando tão molhada - Chuto levemente a calcinha pendurada em meu pé direto, jogando-a no chão - Estava lindo. Mas, sem é bem melhor.

Ela toma meu tempo torturando a minha paciência um pouco mais, deixando-me louca.

- Oh, por favor! Eu quero sua boca em mim! - E então ela me concede o desejo, sua boca finalmente fazendo contato diretamente com o meu clítoris carente.

Fazendo círculos com a língua e sugando meus lábios menores, me tornando mais escorregadia do que eu já estava, ela desliza o músculo quente para dentro e para fora de meus lábios maiores.

Aperto seus cabelos, os dedos entrelaçados nos fios enquanto ela me lambe mais fundo, explorando ainda mais a sobremesa.

Minha cabeça tomba para trás e minhas pernas tremem.

- Oh! Sky! Amor, você me fode tão bem - E com esse incentivo ela ergue a mão até minha entrada e me penetra com seus dois dedos - Caralho!

Me atrevo a olha-la com os lábios entre dentes e me arrependo, seu olhar escuro se encontra com o meu e sinto minhas paredes se fechando contra os dedos.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora