Thirty three

550 72 33
                                    

Minha casa nunca esteve tão fria e vazia como agora, ou talvez seja só eu.

São 11 da manhã. A reunião já deve ter sido iniciada, se houver alguma reunião.

Eu estraguei tudo.

- Billie? Por que você chegou tão cedo? Esqueceu alguma coisa? - Skylee apareceu na sala com a expressão curiosa.

Skylee... o que eu vou fazer?

Olho para ela, aquela que entrou em minha vida, e me levou a essa loucura.

- Eles sabem. Eles descobriram - Eu fui direta, totalmente séria.

- O que quer dizer com isso? - Sua expressão se franziu mais ainda e ela se aproximou mais do meu corpo.

- Nós. Sabem sobre nós - Seus olhos se arregalam com o espanto.

O choque a atinge com força e, por um momento, o tempo para, nenhuma de nós duas temos nada a dizer.

Diga alguma coisa.

- ...como? - Ela se aproximou mais de mim, sabendo que estou abalada; tentando me abraçar.

- Me agarra - Peço baixo para que apenas ela me ouça.

E então ela fez, me segurando firme, deixando eu saber que eu não vou passar por isso sozinha.

Deixando minha cabeça sobre seu peito enquanto acariciava minhas costas. Seu cheiro é tão bom e seu corpo tão quente.

- Todo mundo vai me odiar - Disse encolhida entre seus braços.

- Não, não. Por favor, não diga isso - Um cafuné se iniciou entre meus cabelos.

- Você não viu. Como eles olharam pra mim, todas as coisas que disseram sobre mim.

- Ei, vamos superar isso, tá bom? - Me solto do abraço para olhar para ela, e em seus olhos, vejo preocupação, incerteza, mas acima de tudo, vejo força -  Me conte tudo.

E suspirando fortemente, eu o fiz, contando para ela todos os detalhes sobre o que aconteceu e de como as coisas deram tão erradas.

Ela ouve sem dizer uma palavra, eu sei que é preciso tudo nela para manter a calma, embora ela quase se desmorone quando descobriu que está em quase todos os jornais.

- Porra - Resmungou.

- Eu sei...

- Ei, olhe pra mim - Ela captura meu rosto com as mãos, seus olhos profundos nos meus, dizendo-me as coisas que as palavras não podem dizer.

- Nós vamos ficar bem - E então pude sentir que as lágrimas que eu mantinha começaram a cair sobre minhas bochechas, desesperadas para cairem.

Não posso me segurar por mais tempo, tentei meu melhor para me manter forte, mas sei que não preciso disso quando se trata dela.

Com ela, eu não preciso fingir.

- Oh, amor.

- Eu estou com medo, Skylee. Estou com muito medo. Eles me fazem sentir como se eu tivesse feito algo muito ruim.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora