- Olá, Zoe.
- Ai meu Deus, Billie! Como você está?
- Ainda bastante louca. Não posso ir trabalhar hoje - Me deitei novamente na cama com o telefone na minha orelha.
- Ah, amor. Leve o tempo que você precisa. Desculpa que ontem à noite acabou assim.
- Foi ótimo. Eu fui um pouco longe demais.
- Garota, você não tem ideia. Foi uma bagunça total.
- Ugh, eu nem quero lembrar. Deve ter sido constrangedor.
- Só estou grata por não ter pedido você na festa.
- Eu estaria fodida se você tivesse. Então você me trouxe pra casa, né?
- Sim! Felizmente, sua babá, não me lembro do nome dela. Ela foi legal, e me ajudou com você.
- O que mais aconteceu?
- Depois que ela te tirou de mim? Fui pra casa.
- Ugh, não é isso que eu quero dizer.
- Bom, isso é tudo que eu sei, Bill.
Me forço a conseguir me lembrar de alguma coisa e parece estar funcionando.
- Bom, tenho que ir. Alguns de nós ainda tem que trabalhar - Gargalhei.
- Tchau, vadia! - Assim que desligo a chamada, larguei meu celular no armário ao meu lado e me concentro em juntar as peças. Uma por uma, até que eu me lembre da principal coisa que minha consciência está desesperada para lembrar - O beijo!
...
Me sentindo um pouco melhor, me sento na sala depois de fazer minhas necessidades.
Nervosamente me viro para olhar Skylee enquanto desce as escadas com as crianças. Ela me olha com uma expressão de ruptura antes de desviar o olhar.
- Mamãe! Papai disse que você está doente - Amber corre até mim depois de me ver.
- Você está bem, mãe? - Benjamin vem logo atrás da irmã.
- Ei, crianças. Estou melhorando. Mas, vou ficar em minha casa hoje - Amber fez uma cara tristonha na direção.
- Por favor, mamãe, não fique doente - A garotinha me abraça fortemente e retribuo seu abraço.
- Ah, Amber, vou ficar bem logo - Separo o abraço confortável. A menina ainda tinha seu semblante triste enquanto eu tirava alguns fios de cabelo de seu rostinho pequeno.
- O que aconteceu? - Foi uma vez de Ben perguntar.
- Só um pouco de dor de cabeça.
- Parece horrível. Como ficou assim? - Pensei em uma resposta plausível.
- Acho que estou muito cansada. Mas, estarei bem amanhã - Sorrio para meus filhos tendo o deles como resposta.
- Você tem que sarar! Estou triste em te ver doente.
- Vocês são uns fofos. Mas vocês tem que ir à escola agora - Skylee que até então observava encostada na parede, fala:
- Sua mãe está certa. Vamos, vamos - Olho para ela, tentando ver alguma coisa nela que indique se o beijo realmente havia acontecido - Ok, vamos em frente. Estarei logo atrás de vocês.
Quando as crianças estiverem fora de vista, aproveite esta oportunidade para descobrir tudo.
- Skylee, foi você que me ajudou ontem? - A mesma me olha se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...