Thirteen

1.3K 124 84
                                    

Dando um passo de cada vez, Zoe me ajuda a passar pela porta da frente da minha casa. Mesmo que eu esteja acordada agora, tudo ainda está borrado.

- Onde... estou em casa? - Meu braço estava seguro em seu ombro para eu não cair, por estar com o corpo mole.

- Sim, linda. Está em casa. Me desculpe, eu deveria ter cuidado melhor de você.

- O que aconteceu? - A voz de Skylee ecoa pelos meus ouvidos e tento lhe encarar com minha visão turva.

- Ah, ei. Eu lembro de você. Billie bebeu demais. Onde está Brayden?

- Estão todos dormindo. Posso cuidar dela daqui. Obrigada, Zoe - Skylee me envolve em seus braços para me ajudar a andar enquanto Zoe vai para sua casa.

Ela me passa uma sensação de segurança e conforto, algo que me faz sentir realmente em casa.

- No que você estava pensando? - Antes que ela possa me dar um sermão, a corto.

-Skylee?

- Sim? - Ela para no meio do caminho.

- É você mesmo? - Tento lhe olhar claramente, e não tendo sucesso.

- Claro, sou eu - Coloco as palmas das minhas mãos em cada lado do seu rosto - Billie, o que há de errado?

- Eu pensei...

-O que? - Eu ainda a encarava.

- Eu pensei ter visto você, mas depois você mudou. Foi assustador.

- Billie você está bêbada. Mas estou aqui agora - Nos encarávamos sem parar.

- Eu não consigo parar. Não consigo...

- Parar com o que?

- O que você está fazendo comigo? Não consigo parar de pensar nisso... - Ela tinha uma cara confusa - Por que você não me beijou? Por que você tentou me beijar?

- ...Billie - A interrompi novamente.

- Eu quero você, eu quero tanto você. Estou ficando louca. Você não consegue ver isso?

- Você não sabe do que está falando - Ela tentou tirar minhas mãos de seu rosto, mas não deixei, agarrando agora sua nuca - Por favor, deixe-me fazer você descansar primeiro.

- Não! Skylee, você não quer isso? - Ela me encarava sem dizer nada - Fala comigo.

- Isso é... porra.

- Eu quero te tocar, te abraçar e te beijar... e... - Ela fecha seus olhos como se contivesse o que ela queria realmente fazer.

- Deus. Como eu queria que você estivesse sóbria.

- Caramba, Skylee.

- O que você está... - O desejo pendente de um toque nos lábios agora está satisfeito, quando eu encosto meus lábios nos dela em um beijo apaixonado.

É engraçado o quanto eu perco o controle de mim mesma, em um momento estou dançando com estranhos e no outro estou compartilhando um beijo inesperado.

Ambas as situações aconteceram enquanto eu flutuava, como se eu estivesse do lado de fora olhando para dentro.

Isso é um sonho?

Nossas línguas se chocam lentamente enquanto suas mãos apertavam minha cintura, nossas bocas se encaixavam perfeitamente em um beijo lento, molhado e tão esperado por ambas.

Sua boca era macia e consigo sentir seu gosto mesmo estando bêbada, seu beijo era gostoso.

O beijo parece durar um pouco antes de Skylee recuperar os sentidos e nos afastar em estado de choque.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora