Ten

1.4K 146 98
                                    

Que diabos?

Por que ela está me ligando?

Pego meu telefone atendendo e em vez de Skylee. Há o rosto de Amber na tela.

- Oh, meu Deus! Meu amor! O que você está fazendo?

- Mãe! Mãe! Vamos a uma feira de comida!

- Vamos comer muito chocolate! - Ben grita atrás da irmã.

- Não, não... Aqui, deixe-me falar com a mãe de vocês primeiro - Skylee pega o celular de Amber.

- Skylee... - Uma parte de mim ainda está nervosa para ver ela novamente, mas aqui está ela.

- Ei, então tem uma feira de comida no parque do bairro. E as crianças estão implorando pra ir pra lá. Podemos ir? - Assenti.

- Só tome cuidado para que eles não exagerem.

- Eu cuidarei disso! - Um grito logo se fez presente.

- Yay! Obrigada, mãe! Vamos trazer algodão doce pra você! - Meus dois filhos pulam de alegria enquanto gritam "comida".

- Bem, obrigada, Billie - A tela centraliza em seu rosto de novo.

- Sim, diga a eles que estou indo pra casa agora também, então já estarei em casa quando voltarem.

- Sério? Não quer vir com a gente? - Penso um pouco antes de esboçar um sorriso.

- Claro! - Aceno para as crianças que pulam de alegria antes de desligar.

...

- Você veio - Skylee e as crianças se aproximam de mim.

- Pois é, toda essa comida gostosa é uma boa tentação. E estou animada pra me divertir um pouco com vocês! - Me abaixo para abraçar os pequeninos, eles retribuem o abraço alegremente.

- É, talvez você deva voltar pra casa rápido mais algumas vezes, mãe - Benjamin falou me largando do abraço.

- Estou feliz por estar aqui, e vamos começar a caçar comida? - Há muita variedade de comida ao nosso redor, tornando difícil escolher.

Levo as crianças para escolherem o que quiserem, que é algodão doce e cachorro quente. Enquanto eles estão comendo alegremente, olho para Skylee e ela faz o mesmo.

- Não vai comer nada?

- E você? - Perguntou de volta.

- Bom, quer ir procurar algo comigo? - Assentiu e pensou um instante.

- Pretzel?

- Você leu minha mente - Segurando as mãos das crianças, nós vamos até a barraca de pretzels pegando um para mim e Skylee.

- É obrigatório em qualquer feira.

- Sim, também é um dos meus preferidos - Mordi um pedaço - Hm, é bom pra caralho.

- Mamãe, você disse um palavrão! - Tapei minha boca rapidamente.

- Opa, desculpa - Sky riu e a acompanhei.

- Mas sim, isso é delicioso - Benjamin olhou para meu pretzel.

-Posso experimentar? - Perguntou me olhando.

- Aqui, querido - Estendi para perto do pequeno que mordeu e assentiu; mostrando que havia gostado.

- Ei, tem uma coisa na sua boca - Em vez de me dizer, ela estende a mão para limpar com os dedos. Passando o dedão nos meus lábios enquanto eu encarava seus olhos e ela a minha boca.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora