Twenty nine

818 86 46
                                    

Enquanto aproveito o dia, pelo canto dos olhos vejo Skylee atrás de uma grande pedra.

Ela acena com a mão para mim em um gesto de pedir para que eu vá.

O que ela está fazendo?

- Eu volto já - Me levantei da cadeira e fui.

Skylee já estava indo embora no momento em que cheguei até ela, mas ela acena para mim segui-lá.

Depois de caminhar longe o suficiente da minha família, nós duas paramos.

- E aí? - Perguntei.

- Nada, só senti sua falta.

- Você é uma idiota - Dei um saquinho em seu ombro, envergonhada.

- É só que... - Olhou para frente - o pôr do sol está lindo agora. E seria um desperdício não gastá-lo com você, mesmo que por um segundo.

Ela guiou seu olhar para mim novamente.

- Sky, você é muito gentil.

- Apenas com você - Ela sorriu e eu revirei meus olhos, sorrindo também.

- Lá vai você de novo! - Resmunguei - Eu só aguento um limite de doçura por dia.

- Ei, deixe-me ser romântica pelo menos uma vez!

- Eu tenho muita sorte mesmo - Sorri - Que bom que me trouxe aqui.

- Você é a primeira coisa que me vem à cabeça quando vejo o pôr do sol. Então, eu tive que te roubar um pouco.

- Você realmente pensa isso? - Digo com os olhos brilhando.

- Sim - Sorrimos uma para a outra, fechando os dedos em punho enquanto luto contra a vontade de segurar a mão dela.

Brincar com ela é provavelmente uma de suas coisas favoritas agora, é como se nós duas não cansássemos de provocar uma a outra.

- E ainda não tive a oportunidade de te dizer que você está linda nesse biquíni. Foi difícil fingir que não estava olhando - Dou um pequeno giro, mostrando todo o meu visual para ela com os lábios franzido um sorriso. E ela quase babou.

- Você gosta disso? - Perguntei dando um passo na sua direção.

- Claro que eu gosto. Está muito sexy, não é, senhora? - Olhou meus seios, sorrindo maliciosa.

- Olhos aqui em cima, Skylee - Apontei para eles.

- Você disse que era pra olhar!

- Bom, o tempo acabou - Sorri sem dentes - Nada que você já não tenha visto antes.

- Verdadeiro. Eu vi tudo em você.

- Você já está entediada? - Perguntei curiosa.

- Eu nunca conseguiria! - Conforme eu continuo falando, percebo que ela parece um pouco tímida, quase nervosa.

- O que é? - Perguntei finalmente.

- O que?

- Parece que você tem algo a me dizer - Falei curiosa.

- Eu não... - Suspirou - bem, ok, eu quero. Algo pra dar, na verdade.

Ela olhou as mãos ansiosa.

- O que? - Do bolso do short que vestia, ela tira nervosamente o que parece ser um colar - Oh Meu Deus, Skylee, você...

- Antes que você espere alguma coisa, comprei isso em uma barraca de praia ali. Mas, pensei que seria bom ter algo para lembrar desse dia. Não é muito, mas é pra você. Aceita? - Ela me estende o colar em mãos.

Ela está tímida e esperançosa enquanto entrega as lindas cordas para mim. Ela está agindo como uma colegial com o coração batendo forte na esperança de que a garota de quem ela gosta leve seu presentinho.

- Sim! Sim, claro que sim!

- Eu sei que não é como o seu colar Gucci chique, mas...

Interrompi sua fala.

- Ah, cale a boca. É o pensamento que importa, e é muito fofo.

- Se você diz. Eu devo...? - Recua no passo.

- Talvez eu devesse colocar isso sozinha. Não queremos, você sabe...

- Sim, claro. Vai em frente, por favor, pegue - Minha mão roça na dela no momento em que eu a pego, meus olhos fixos nunca se afastam enquanto eu coloco o colar em vota do pescoço.

- Assim como imaginei que seria... você acabou de deixar uma garota muito feliz - Ela sorriu largo com direito a dentes.

- Tem certeza que não é o contrário? Mas, obrigada, Sky. Eu amei - Toquei o colar, passando o polegar pelas cordas, me sentindo extremamente feliz.

Antes de voltar, enrolo um pouco mais, demorando alguns minutos no momento, olhando para a garota parada na minha frente.

A luz do sol brilha em suas belas feições, o vento sopra em seus cabelos e eu só consigo pensar em uma coisa.

Deus, ela é linda.

...

Acabei de desfrutar de um delicioso prato na praia, e todos os outros parecem muito distraídos para perceber enquanto eu sussurro algo para Skylee.

- Quer uma sobremesa depois? - Ela sorri ladino.

- Porra, sim - Sussurra de volta.

- Papai, ainda vamos ver os fogos de artifício, né? - Amber diz animada, sentada ao lado do pai.

- Claro, sim.

- Ah, você vai? Acho que não vou - Eu murmurei para eles.

- O que?! Mas por que? - Amber pergunta tristonha.

- Quero aproveitar a jacuzzi. Estou morrendo de vontade de fazer isso o dia todo.

- O que há de tão divertido na jacuzzi, afinal? - Ben cruza os braços e resmunga.

- Quando você for mais velho, você entenderá.

- Bem, acho que é hora de um bom tempo pai e filhos, de qualquer maneira - Brayden abraça os pequenos corpos de lado.

- Ok, mal posso esperar! - Amber levanta os braços e fala.

- Os fogos de artifícios vão ser tão bons! - Ben agora desemburrado, exclama.

Desculpe. Sinto muito, crianças. Me perdoem.

Prometo que vou recompensar vocês.

Depois que Brayden a dispensou, Skylee pediu licença para me acompanhar de volta, e assim saímos juntas sem a menor suspeita de qualquer coisa.

Pelo menos é o que eu quero pensar.


...

Desculpem a demora, gente. Muito trabalho por aqui.

Beijos.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora