Seven

1.4K 150 50
                                    

-É? Tenta me impedir - Ele aperta mais meu braço - Eu não tenho medo de você.

- Confie em mim, querida. Você deveria ter - Sorri falso - Não teste minha paciência, Billie. Você sabe que não vai acabar bem.

- Não vou deixar você pisar em mim de novo... você é nojento.

- Eu não me importo com o que pensa de mim. Apenas não faça nada estúpido - Sussurra perto do meu rosto olhando os lados.

- Você nunca vai saber, querido. Agora tire suas mãos de mim - Ele me dá um olhar severo antes de me soltar e ir embora.

Respirando fundo, sinto uma mão em meu ombro, acariciando-o suavemente.

- Ele é uma merda - Skylee fala com raiva, e suspiro fechando meus olhos.

- Imagina morar com ele por anos.

Eu estava tão cansada dessa família. Queria poder tirar umas férias dela.

- Gostaria de fazer algo pra ajudar. Queria que as coisas fossem mais simples - Dizia agora acariciando minhas mãos.

- Não sei por que você é tão gentil comigo.

- Somos amigas, lembra, chefe? - Eu sorri sem graça.

- Sim, somos. Você realmente é, Skylee.

- Isso eu posso garantir - Sorriamos agora uma para outra, como duas bobas - Mas, pelo que sei, qualquer momento, mesmo os difíceis, eles sempre passam.

- Isso é estranhamente reconfortante. Obrigado.

...

No dia seguinte.

Terei uma reunião importante sobre um grande projeto da minha empresa.

Ainda bem que Brayden tem outra reunião. Não quero vê-lo.

- Billie, aqui está o resto dos arquivos de suprimentos - Zoe me entrega os documentos.

- Sim, obrigada. Eu verifiquei eles.

- Estamos prontos pra ir.

- Então, está tudo bem? - Olho para o dono da voz. Um homem mais velho e negro, que é dono da maior empresa de móveis de alta qualidade da cidade, que possivelmente fará parceria com minha empresa pelos próximos 5 anos.

- Está tudo indo de acordo com o plano.

- Espero que estejamos a caminho de uma bela aliança - Ele disse isso com uma risada, mas com uma expectativa de uma resposta assegurada.

E essa é a minha chance de causar uma impressão ainda melhor.

- Vamos garantir que as coisas estejam à altura da sua satisfação. Suprimentos de alta qualidade, na hora certa, todos os meses. Dar apenas o melhor é igual a criar o melhor também, afinal - Sorri no final, sentindo que tinha passado de suas expectativas.

- Esse é o espírito que eu quero! - Nós seguimos com todos os outros; nos levantando para encerrar o compromisso.

- Processaremos as coisas para a próxima reunião em breve.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora