Twenty four

966 113 87
                                    

Sem mais agendas lotadas, todos estão se divertindo. Me encontro em pé em um círculo com meus entes próximos, com as crianças e Skylee mais atrás bebendo vinho.

- Estou tão orgulhosa de você, Billie! Queria que seu pai estivesse aqui pra ver! - Ela se aproxima para sussurrar algumas palavras só para que eu ouça - Bem feito à Mabel por duvidar de você!

E ela está certa. Os pais de Brayden estão aqui esta noite, demonstrando apoio à empresa.

- Parabéns. Você fez bem - Mabel de aproxima com um leve sorriso enquanto minha mãe se separa do abraço.

- Eu sabia que você conseguiria, Billie - Seu marido diz em seguida.

- Obrigada. Significa muito - Vejo Skylee na parte de trás, pronunciando palavras de espírito com um polegar para cima.

- Estou orgulhosa de você - Gesticula com a boca enquanto eu abro um sorriso grande pra ela.

- Essa é a minha esposa! - Brayden chega perto com os braços em mim, o cheiro forte da sua colônia me deixa enjoada enquanto ele se inclina para beijar meus lábios. Em pânico interno. Dou uma olhada rápida em Skylee e percebo a expressão severa em seu rosto.

Eu não quero machucá-la.

Recuo na hora certa, dando uma risadinha enquanto balanço a cabeça de brincadeira.

- Não na frente de todos. O que você estava pensando? - Ele sorri levemente com meus sussurros.

- Ah, olha você é tímida.

- Arrumem um quarto - Zoe para em nossa frente.

- Ah, nós vamos. Logo depois disso - Brayden sorri ladino para mim e eu apenas sorri sem ânimo.

- Ah, jovem amor - Minha mãe murmura.

Consigo evitar o indesejado, percebendo que os sentimentos de Skylee são importantes para mim agora.

Espero que ela não esteja muito chateada.

Por trás do sorriso dele, pude ver o brilho de aborrecimento no rosto de Brayden que só eu percebo. Também mostrei a ele que não deve fazer o que quiser com o meu corpo.

De soslaio vejo Skylee se afastando, deixando as crianças aos cuidados de minha mãe, enquanto ela desaparece na multidão. Depois de pedir licença para ir ao banheiro, sigo Skylee, olhando ao redor com cautela antes de alcançá-la.

- Skylee!! Ei! - Chamei baixinho.

- Billie?

- Venha aqui - Saímos do corredor para uma área isolada que leva à saída de incêndio, onde nós duas podemos passar um tempo sozinhas.

- Onde você estava indo? - Ela desvia o olhar de mim.

- Estava indo pra varanda, precisava de um pouco de ar - Posso ver muito bem que ela está chateada, pois ela nem tentava esconder isso de mim - Você o evitou. Por que isso?

Me encarou de novo, com um semblante carregado de perguntas.

- Por você, boba! Eu me importo com os seus sentimentos - Ajeitei a gola de seu terno e depois apoiando minhas mãos ali.

- Por mim? - Seus lábios se franzem em um sorriso e percebo que ela gostou do que eu fiz - Acho que já sabia disso. Só queria ouvir você dizendo isso.

- Então, está tudo bem? Estamos bem? - Puxo um pouco a gola.

- Tudo bem. Você deveria voltar. É a sua noite.

- Mas, eu odeio sair por aí pensando que fiz você se sentir mal - Ela sorri de leve.

- Isso não é culpa sua, é assim que as coisas são pra nós. Na verdade, talvez sejamos nós as culpadas. Não estamos fazendo exatamente a coisa certa - Uma pequena pontada tinge meu peito, e mesmo sabendo que ela está contando fatos...

Não posso deixar de sentir o desejo e a necessidade dela que desviam da verdade.

- Sky... Eu sei que trair não é certo, mas e se isso for a coisa certa pra mim? - Suspirei - Não é como se eu fosse feliz no meu casamento.

- Eu sei. Entendo. Só acho que não tenho direito de ficar chateada quando eu sou a destruidora - Franzi minhas sobrancelhas vendo seu semblante triste.

- Não, você não é. Brayden e eu estávamos condenados antes mesmo de você aparecer.

- Sinto que as coisas vão ficar mais complicadas. Você quer isso? - Encarei seus olhos dando um passo em sua direção.

- Eu não ligo. Tudo que eu sei é que quero estar com você.

- Mas por que? Por que você está disposta a ir tão longe? Por que você se importa tanto se me dói ver você com ele? - Balançava sua cabeça negativamente.

- Eu... Eu só estou... - Deixo as palavras flutuando no ar.

- Você não pode me dizer o motivo? - Ela fixa o olhar no meu, querendo desesperadamente que eu diga que ela não é a única apaixonada. Meu lábios se contraem de nervosismo por não responder a ela o que eu sinto.

- Skylee... Porque estou me apaixonando por você também.

As palavras vêm mais rápido do coração do que minha mente consegue pensar sobre o que é certo dizer.

- Está falando sério?

Eu posso sentir isso. É verdade.

Aceno com a cabeça lentamente e os olhos dela suavizam em uma expressão mista de surpresa e ternura.

- Eu só... Eu estava com medo de dizer, mas acho que não faz mais sentido negar - Ela põe as mãos na minha cintura.

- Porra, eu estou tão feliz. Eu poderia beijar você agora mesmo - Me aproximo mais.

- Então, por que você não beija? Não há ninguém por perto.

Ela sorri não só com os lábios, mas também com os olhos antes de eles se fecharem enquanto ela se aproxima dos meus lábios.

Nossas bocas se encontram enganchando nossas línguas suave e gentilmente. Seus carinhos crescentes na minha cintura e minhas mãos apertando sua gola cada vez mais, não querendo que ela se separe. Dando um beijo após o outro.

Se está errado, então por que parece tão certo?

Separo nossas bocas devagar com a testa apoiada na dela, os narizes se tocando com dois sorrisos que refletem a felicidade compartilhada ente duas almas em queda.

- Aqui mesmo nos seus braços é o que eu quero - Sussurro.

- Eu estou aqui, amor. Sempre.

- Eu sei. Só é complicado agora. Mas saiba você faz eu sentir coisas que eu nem sabia que era possível.

- Você pode ser bem gentil quando quer, né? - Me inclino para um selinho doce, e a festa, o casamento, os negócios, todo o resto desaparece da minha cabeça.

Por um momento, é só eu e ela. Que mal percebemos alguém entrar em meu encontro secreto.

- Billie?

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora