É como se ela estivesse me puxando com os olhos. Sinto que estou perdendo o controle do meu corpo.
O que está acontecendo comigo?
Eu nem consigo falar.
A proximidade é interrompida a uma distância segura quando uma risada alta das pessoas ao meu redor me traz de volta aqui e agora.
O que eu estava pensando?
Estamos em público, pelo amor de Deus.
Ela olhou para mim, passando os dedos gentilmente em seus cabelos brilhosos.
- Estou feliz que você tenha se divertido.
- Eu... hum, sim. Claro - Eu estava tão nervosa, ela continuava sorrindo e eu a olhando - Por que está sorrindo?
- Ah, porque - Ela encolheu os ombros antes de virar a cabeça para longe de mim, ainda com um sorriso, como se estivesse feliz em saber que eu iria beijá-la também.
E não pude evitar de sorrir também, ficando um tanto tonta com a sensação estranha que vibra em meu estômago.
...
Estava sentada em frente à minha penteadeira para fazer minha rotina noturna de sempre.
Olho para meus próprios lábios, e levo meus dedos até eles, passando a ponta dos dedos no par macio enquanto penso em Skylee. Eu penso em como deve ser beijá-la.
Sou obrigada a parar de fantasiar quando a porta se abri para revelar que Brayden está pronto para dormir.
- Oi - Não o respondo enquanto o observo pelo espelho. Ele se acomoda no seu lado da cama.
Felizmente, minha cama king-size tem bastante espaço para nós dois definirmos os limites.
- Fiquei sabendo que não veio direto pra casa. Onde você foi? - Eu ainda passo cremes em meu rosto, sentada na minha penteadeira.
- Por que você se importa? - O olhando pelo espelho, respondo.
- Apenas quero conversar - Reviro meus olhos.
- Essa obsessão que você tem em tentar me controlar é ridícula. Principalmente quando você pode fazer o que quiser - Ouço seu suspiro alto enquanto eu me levantava.
- Você sempre tem que tornar as coisas mais dramáticas - Vou até meu lado da cama e me enfio debaixo da coberta. Fecho meus olhos na tentativa de dormir e o ignorar quando sinto que ele se aproxima de mim que me faz abrir os olhos de novo.
- Brayden, o que você está fazendo?! - Levantei minha cabeça para o olhar se aproximar mais de mim.
- Shh, fica quieta.
Mas que porra...?
- Sabia que você fica linda quando não está sendo um pé no saco? - A mão dele entra por debaixo da minha camisola de seda.
Mesmo que meu casamento não seja baseado no amor, houve alguns momentos em que fizemos sexo, mas está noite não é a noite.
Meu recente conhecimento de suas mentiras comprovadas e seus tratamentos horríveis comigo, me enoja ainda mais a ideia de ser tocada por ele.
- Para! - Tentei tirar sua mão de mim, mas ele era mais forte.
- Você sabe que você quer - O empurro com bastante força, fazendo-o cair de costas no colchão.
- Eu disse pra parar, seu idiota! Nunca mais encoste em mim! - Ele me olhou raivoso, igual ao meu olhar.
- Como você espera que eu guarde isso nas calças quando minha própria esposa não quer me dá? - Ele se jogou na cama de volta e fiz uma careta de nojo.
- Eu não sou nenhuma esposa pra você. Sou apenas sua propriedade - Ele revira os olhos, voltando para o lado longe de mim, me deixando tremendo.
...
Estou prestes a descer quando as vozes de Amber e Skylee chamam minha atenção, então eu espio o quarto dela e as vejo se preparando para a escola.
- Ei! Bom dia pra vocês - Eu disse entrando no quarto ainda com o meu robe.
- Oi, mamãe. Bom dia pra você também - As duas se viram para mim - Estávamos apenas vendo de que não estamos esquecendo nada na minha tarefa em grupo.
- Ah é? O que você está fazendo? - Me encostei na porta do quarto da minha filha enquanto as olhava.
- Estamos fazendo álbuns de recortes! - Ela estava tão empolgada cortando as imagens.
- Sim, então garantimos que ela recebesse muitos papéis e glitter.
- Parece divertido! Você vai me mostrar no final?
- Eu vou! Vou deixar azul e lindo - Ela sorrio para mim com seus dentinhos pequenos.
- E os seus amigos? - Ela pensou.
- Acho que vou deixar que tenham outras cores também.
- Boa menina. Tenho certeza que vai ficar lindo.
- E vai, certo, Amber? - Skylee diz enquanto a pequena gira cantando uma música. E antes que eu perceba, Skylee está ao meu lado enquanto limpa alguns papéis - Outro dia agitado pela frente?
- Parece que sim. O mesmo de antes. Sem novidades - Ela chega mais perto de mim; a minha frente.
- Você precisa de mais dias como ontem - Ela me analisava discretamente; vendo o quão cansada eu parecia.
- Pretendo arranjar mais tempo pra isso. Falando em ontem... - Minha mente volta ao pequeno momento que tive com ela, ainda discutindo comigo mesma sobre o que foi um quase beijo ou não.
Tenho certeza que ela queria me beijar!
- Terra pra Billie, alô? - Sai do meu transe com suas mão passando em frente ao meus rosto.
- O quê? Desculpa.
- Pensando de mais? - Jogou os papéis no pequeno lixo que havia ali e voltou para minha direção.
- Acho que você sabe no que eu estava pensando - Ela me olha antes de sorrir enquanto continua o estava fazendo.
- O que faz você pensar que eu sei?
- Não jogue essa comigo, Skylee - Revirei meus olhos.
- Mas estou falando sério. Não sei. Me fala - Olho em seus olhos e pelo seu sorriso ladino, ela claramente sabe o que passa pela minha cabeça.
...
É mais um dia agitado em meu escritório. Minha equipe e Brayden estão discutindo a importante festa que está por vir para a empresa.
- Confirme que não há nada de fora da lista - Todo mundo está fazendo anotações ou fazendo ligações, mas Zoe decide sussurrar em meu ouvido.
- Pena que seja formal. Não pode ter strippers. Irritaantee! - Eu ri nasal.
- Não me faça rir - Rimos nós duas até a assistente de Brayden, Lia, entregar a mim os arquivos que incluem as agendas.
- Senhora, aqui estão os arquivos do Sr. Harrison.
- Isso é tudo? - Peguei os arquivos de sua mão a vendo assentir.
- Sim, senhora. Todo o planejamento está feito - Concordei com minha cabeça.
- Ok, obrigada - Mantenho minha cara de séria, mesmo zombando meu marido por dentro.
Ele é quem não está levando isso a sério.
Quase não o vejo fazendo planos para a festa, e ele vive dizendo que eu não faço nada pela empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...