De pé contra a porta, a abro levemente apenas o suficiente para ouvir o que eles estão dizendo.
- Eles decidiram colocar a colaboração em espera. Pelo menos até que todo esse escândalo passe - Ouço a voz de Brayden.
Porra. eu trabalhei tanto para isso.
- Eles não disseram nada sobre o cancelamento, mas teremos que esperar e ver sobre isso.
- Aquela mulher... ela estragou tudo de novo! E isso é tão vergonhoso! - A mais velha fala bufando.
- Onde ela está agora? - O mais calmo da sala pergunta; o pai de Brayden.
- Oh, e quem diabos se importa! Se eu vir o rosto dela mais uma vez...
- Então o que você vai fazer, Mabel?
Não sei o que deu em mim, mas eu entro sem medo, deixando-os me encarar enquanto meus braços estão cruzando e meu olhar desafiador cai sobre a mulher.
- Você! Como você se atreve a ainda aparecer neste lugar?! - Seu dedo agora aponta para mim enquanto grita.
- Esta ainda é a minha empresa. Tenho permissão para estar aqui e não vou deixar você me impedir.
- Huh! o que faz você pensar que tem o direito de dizer isso depois de tudo? - Ela se aproxima mais de mim, ainda com o dedo em minha direção.
- Podemos conversar sobre isso. Todos esses gritos não ajudam em nada - John segura os ombros da esposa.
- Pare de tentar defende-la! - Grita novamente.
- Eu não estou! - Desta vez o mesmo se exalta enquanto retira as mãos de seus ombros para massagear as têmporas.
- Você não fez o suficiente? - Brayden se levanta da cadeira principal - Você ainda quer vir aqui e causar mais danos?
- Dane-se, eu ainda tenho o direito de estar aqui e não vou deixar isso ir tão facilmente.
- Você não pensou nisso quando fez o que fez?
- Oh, você quer dizer beijar outra mulher? - Mabel se intromete.
Aperto a mandíbula, tentando não deixar que a dor de tal julgamento tire o melhor de mim; mas ainda sim, dói.
- O que você fez é mais do que vergonhoso, e eu não vou perdoá-la por isso. De agora em diante, você não é mais família pra nós! - A respiração da mulher estava descompassada.
- Eu não dou a mínima. Todos vocês nunca foram uma família de verdade pra mim, de qualquer maneira. Não é nada além de poder e dinheiro para você, e eu não quero mais nada disso.
- Você diz isso agora, mas apenas observe quando chegar implorando para que aceitemos você de volta.
- Eu juro por Deus, eu nunca faria isso. A não ser que eu esteja louca.
- Ah, cale a boca. Eu não quero ouvir mais - Brayden grita e todos nos calamos por alguns segundos.
- Tudo bem - Ao me virar para sair, olho para trás para ver John, o melhor amigo do meu pai que me tramou para esta vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...