Thirty six

510 48 14
                                    

- Onde você esteve? Por que você não está em casa? Mas você disse que... - Amber se afasta do abraço.

- Não, não vou te abandonar! Eu tenho que cuidar de algo. Mas prometo que não demorará muito. Antes que percebam, seremos felizes juntos como antes - Acariciei seu rostinho melancólico.

- Mas eu não quero que você vá, mãe. Eu estou com medo. 

- Você está com problemas, mãe?- Ben pega minha mão para chamar minha atenção. 

- Meus amores, vai dar tudo certo, só preciso que vocês confiem em mim.

Eles ficaram quietos, suas pequenas mentes tentando entender a mudança repentina em suas vidas. Seus rostos preocupados olham para mim como se ainda tivessem algo para dizer.

- O que é? - Pergunto preocupada. 

- Papai disse que... hm, você está nos deixando para ficar com Skylee - Amber diz receosa.

- Isso é verdade, mãe? Por que você faria isso? 

- Você vai nos deixar, mãe? Isso significa que Skylee é a razão de tudo isso? 

Foda-se ele. Como devo explicar isso a eles? 

- As coisas estão muito complicadas agora. Mas em vez da Skylee, isto é mais sobre mim e o pai de vocês .

- Então, ele estava mentindo sobre isso? 

- Não, ele não estava - Suspiro alto enquanto abaixo meu olhar.

- Então, por que você está com ela?

- Eu gostaria de poder contar - Seguro as pequenas mãozinhas dos meu filhos - Um dia vocês vão entender, isso eu prometo. Tudo bem, enfim, agora que estamos aqui. Também estou aqui pra dizer que mesmo que a situação esteja assim, ainda estarei por perto. E eu pensei, talvez vocês gostariam de ir com a mamãe? 

- Sim, sim! Eu quero! - Amber da pequenos pulinhos me fazendo sorrir. 

- Ir para onde, mãe?

- Vamos descobrir, mas por enquanto...

 - Eu sabia que você estaria aqui tentando levar meus filhos embora - Brayden me interrompe após chegar por trás de mim.

- Pai!

Olho para o homem que não fica por perto e torna minha vida mais complicada. Apenas vê-lo é suficiente para dizer que um novo problema está vindo. 

- Estou me divorciando de você e vou levá-los comigo - Diz repentinamente. 

Minha expressão neutraliza, não acreditando no que acabei de ouvir.

De todas as coisas que eu tenho a perder, as únicas que tirarão minha vida se eu perder são meus dois filhos.

Não! Não os tire de mim! 

Percebo que um erro pôde nos levar a esse pesadelo. Mas enquanto estiver ciente, eu também sei que lutarei por eles, sempre.

- Você não pode fazer isso!

- Ah, sim, posso... e farei. É claro que não faz mais sentido ficarmos juntos. Então, obviamente, eles estarão comigo, já que a mãe deles não é exatamente um bom exemplo para eles, né?

A coragem desse cara!

- Oh sério? Não aja como se você fosse o inocente. Você raramente está perto deles quando eles precisavam de você. Você fica fora todas as noites até tarde, fingindo estar ocupado quando você mesmo sabe que prefere estar com aquelas garotas em vez da sua família.

Sinto minha raiva falar mais alto e não posso medir minhas palavras.

- Pode parar... - Pede envergonhado, mas o corto.

- E você chama isso de ser um bom pai?! Merda, eu estava lá segurando-os em meus braços prometendo que você estaria em casa em breve quando eles perguntavam por você - Respirei fundo.

- ...

- Claro, eu não sou uma mãe perfeita, mas Deus sabe o quanto eu tento ser, apesar de tudo. Então, se estamos competindo sobre quem é o melhor, então a resposta é óbvia, não acha? 

- Bem, claramente você não se esforçou o suficiente quando decidiu se relacionar com babá quando ela deveria estar cuidando deles. E não me diga que você nunca escolheu passar tempo com ela em vez dos seus filhos.

Sinto uma fúria furiosa dentro de mim, acelerando minha respiração enquanto luto mentalmente para lidar com todas as pedras que ele joga em mim.

- Mamãe... eu estou com medo - Amber choraminga baixo atrás de mim, se escondendo enquanto se agarra firmemente em minhas calças e posso sentir suas pequenas mãos apertando-as.

- Sinto muito, querida. Sinto muito - Me agacho e a abraço.

- Você fez muitos danos para à empresa, e eu posso demitir você por isso. A custódia só cairá para o mais responsável em cuidar deles.

Não acredito que meus filhos vão ter passar por isso.

- Pare com isso! Não acredito em você. Você não se importa que isso que pode machucar nossos filhos? - Me levanto enquanto empurro as costas dos meus filhos para longe do pai deles - Vamos, crianças. Vamos. 

Tentando tirar meus filhos assustados de cena temendo que ficasse pior.

- Que ridículo. Esta conversa ainda não acabou - Murmurou.

- Você pode me ameaçar o quanto quiser, mas saiba que eu não vou cair sem lutar.

- Mamãe... - Amber puxa minha mão, chamando minha atenção.

- Sim, querida. Vamos, vai ficar tudo bem.

Quando subimos as escadas para o quarto deles, Amber se lamenta triste:

- Eu não entendo... como o papai poderia fazer isso com você? Com a gente? 

- Oh, querida, estou me perguntando a mesma coisa. Eu sei que ele pode ser difícil, mas isso é... - Suspiro enquanto afago seus cabelos.

- Eu pensei que ele nos amava - Sam fala pela primeira vez em um tempo.

- Ele ama vocês. Eu sei disso com certeza - O puxei para mais perto e sorri fraco - Mas às vezes, seu ego e raiva simplesmente o transtorna.

Os abraço, percebendo que tudo o que eu posso segurar agora são eles, e eu nunca quero deixa-los ir. 

- Não vou deixar que ele nos mantenha separados. 


Continua...




...


Oláaaaaaaaaaaa!!!!

Que saudades!

Bom, tive meus motivos para o tal sumiço, mas creio eu que estarei a ativa novamente, quero muito terminar essa fic para começar outras histórias!!

Beijosss.



( Depois reviso novamente )


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora