O relógio bate à meia-noite quando eu bato na porta dela, andando discretamente pela escuridão da noite para ver minha amante secreta.
- Ninguém te viu?
- Eu não estaria aqui se eles tivessem - Ela fecha a porta trás de mim.
Ela me apressa não só no medo de ser pega, mas também na impaciência de esperar para me segurar em seus braços.
- Senti sua falta - Fala com sua voz abafada pelo meu pescoço.
- Eu também, bebê. Tanto. Seu lindo rosto. Aquele que nunca sai da minha mente - Ela solta uma risadinha e me olha.
- Você e suas palavras - Estávamos sorrindo bobas uma para a outra.
- É apenas a verdade que você merece ouvir.
- E eu adoro ouvir - A próxima coisa que eu sei, é nós duas abraçadas no calor de seu cobertor felpudo. Os corpos emaranhados no conforto da companhia desejada.
- É tão bom finalmente te ter aqui - Sussurra.
- Alguém está sendo pegajosa - Rimos.
- Não consigo evitar.
- Tão fofo, né? - Ela me olha através de seus longos cílios, lábios se enrolando em antecipação.
- Então o que fazer agora? - Pergunta enquanto fita minha boca.
- Eu quero sexo.
- Exatamente o que estou esperando - Sorrimos sacana.
O cobertor foi a primeira coisa a cair antes que o resto de nossas roupas seguissem o mesmo caminho, e é apenas pele a pele no calor da noite.
- Você é tão linda. Cada centímetro de você é simplesmente perfeito - Ela me olha e sinto meu estômago embrulhar por suas palavras.
- Sou mesmo? Então me mostra.
- O prazer é meu - Ela começa sua jornada com seus lábios, compartilhando o ar que ela respira comigo enquanto ela me beija.
- Tão... doce - Ela se move para o ponto fraco no meu pescoço, deixando sua marca mesmo quando sabe que não deveria.
- Skylee, não -- oh.
- Nesse exato momento, você é minha e só minha - Sussurra. Seus doces beijos encontram seu caminho no meu seio, tão provocantemente lento que ela coloca a língua contra meu mamilo antes de sugá-lo em sua boca quente em uma sucção suave.
- Ah... Sky, amor, isso é... - Meu mamilo endurece na boca dela quanto mais ela chupa como se estivesse aproveitando, e a umidade entre minhas pernas está esperando impacientemente pela sua vez.
Ela larga meus seios e desce sua boca pela minha barriga, arrastando seus lábios macios.
- Uma última parada... - Ela concede meus desejos enquanto trava os lábios em meu nervo latejante, me lambendo até o mais alto das minhas necessidades.
- Oh, Meu Deus! - Impossível de resistir à provocação por mais tempo, meu quadril colidiu com sua boca quando o levantei.
Skylee impaciente assim como eu, me fode com a língua enquanto seus dedos trabalham em meu clítoris duro.
Meu quadril é impossível de se acalmar, acompanhando seus movimentos e me dando mais prazer.
- Porra! - Gemi.
Ela é tão boa com sua boca e seus dedos que rapidamente sinto minhas paredes pulsarem quando agora ela troca as funções, bombardeando seus dedos dentro de mim forte enquanto seus lábios e sua língua brincam com minha carne molhada, sugando e lambendo. Me derreto na cama, apertando os travesseiros.
Agora retirando seus dedos lentamente, ela morde meu clítoris o que me faz gritar, seus dedos molhados descem mais um pouco até chegarem a minha bunda, massageando e espalhando minha lubrificação ao redor da pequena entrada.
- Puta merda! - Gemi quando ela abriu bem a boca e me abocanhou com vontade enquanto enfiava a pontinha do dedo em minha bunda.
E esse foi o meu limite, gozei forte em seu rosto sentindo alguns espasmos pelo corpo.
- Você é deliciosa - Me olha enquanto lambe meu líquido quente.
Com o meu negócio indo bem, minha melhor amiga aceitando minha verdade, e tenho Skylee comigo.
E pela primeira vez finalmente sinto que talvez, tudo está bem.
- Ainda não acabamos - Subiu em cima de mim novamente e me beija.
Mas, isso duraria para sempre?
...
A primeira semana após a festa passou em dias de muito, muito trabalho, com enormes quantidades de produção e fornecimento de encomendas.
Todos estão ocupados com muitas tarefas difíceis, mas a energia no escritório está alta, no bom sentido, acima da excitação do sucesso.
- Sim, isso é perfeito... Podemos ter tudo pronto até sexta-feira, certo?... Ok, ótimo, me mantenha atualizada - Assim que desligo o telefone, Zoe vem até mim com sua excitação habitual.
- Você viu a manchete de hoje? - Ela me entrega um jornal e aponta. Então olho para cima e, com todo um sentimento de orgulho, leio:
"Harrison Enterprise e Brown Inc. A última colaboração prometeu uma nova coleção de móveis modernos de alta qualidade com um toque rústico."
"O querido casal de CEO e COO, Brayden e Billie Harrison, parecendo mais arrojados e felizes como sempre na festa oficial."- Estou muito feliz - Levanto meu olhar para minha melhor amiga.
- Você merece, e eu realmente quero dizer isso.
- Obrigada.
...
E quando chega a noite, muitas vezes me liberto de todo o estresse de trabalhar nos braços de Skylee.
Não é só sexo.
Embora, eu ame nosso sexo também temos nossos momentos apaixonadas juntas. Nós duas passamos meu precioso tempo juntas na cama, conversando sobre tudo e qualquer coisa, compartilhando os pensamentos aleatórios e a paixão que sentimos.
- Noites como esta são as melhores. Eu, você... nada mais, só nós duas - Ela diz acariciando meus cabelos enquanto me encontro deitada entre suas pernas.
- É a parte que estou sempre esperando todos os dias - Olho para cima e encontro seus olhos brilhantes e seu sorriso perfeito - Olhando pra trás, quando nos conhecemos, quem poderia imaginar.
- É. É uma loucura pensar nisso. Mas, novamente, sempre achei você linda.
- Você pensou em me foder o tempo todo? - Caímos na gargalhada.
Conversar com ela parece tão natural, e mesmo quando não falamos, ficamos ali em um silêncio confortável.
Isso é, até o tempo acabar e eu ter que voltar para meu quarto.
...
Eai??
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
Fiksi PenggemarBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...