Não, isso não pode ser.
Merda, merda!
Mas aqui estou eu, o choque repentino aperta meu peito enquanto enfrento o risco de tudo na noite em que eu pensava que tinha tudo.
É isso. Tudo acabou. Eu estraguei minha vida.
- Espera! Eu posso explicar! - Supliquei.
- Porra - Skylee disse.
Minha mente está acelerada, tentando encontrar uma desculpa lógica para talvez melhorar a situação, mas eu sei que não há nada. Então eu fico ali, parada, sentindo-me pequena da frente da minha melhor amiga.
- Billie, que porra é essa?! Alguém se importaria em me dizer o que realmente aconteceu? - Zoe falou, exaltada.
Merda.
- Zoe, por favor, fale baixo! Me deixe explicar.
- Ah, senhorita. Não há necessidade de explicação! Eu vi isso com meus próprios olhos!
Merda.
- Mas você não conhece a história completa! Apenas, por favor, ouça - Pedi baixo.
- Billie, talvez gora não seja o momento certo - Skylee olhando o chão falou baixo.
- Skylee, não. Me deixe. Zoe, você é minha amiga, pensei que sempre nos apoiaríamos, não importa o que acontecesse. Você vai me odiar por causa disso?
- Claro que não, não estou julgando. Mas estou apenas... Chocada. Quero dizer, isso é uma loucura, Billie!
- Olha, que tal conversarmos sobre isso amanhã? Eu vou te contar tudo - Ela nos dá um olhar de descrença, pensando no que fazer e no que sentir sobre esse meu segredo recém-descoberto.
- Ok. Agora, vai lá. Você não quer que o resto dos convidados encontre você aqui, né? - Assenti.
Depois que ela vai embora, nem eu nem Skylee saímos de onde estamos.
Um segundo tudo está perfeito, e no outro... uma porta para outro problema é aberta o mais largo que poderia.
- Eu não acredito que isso está acontecendo. O que eu vou fazer?
- A culpa é minha - Lhe olhei e balancei a cabeça.
- Sky... não, não é. O que faz você dizer isso? Pare de assumir a culpa por tudo.
- Eu só... Foda-se, eu não sei como lidar com isso.
- Nem eu - Desviamos nossos olhos uma da outra.
- Você acha que Zoe vai entender?
- Espero que sim. Talvez esteja na hora de eu dizer a verdade a ela.
Enquanto eu e Skylee conversamos, percebo um bater distante de saltos que vai rápido e mais longe até desaparecer, dando a mim uma segunda onda de medo quando estou mal recuperada do primeiro.
- Sky! Tem outra pessoa, eu ouvi alguém.
- O quê? Onde? Eu não ouço - Ela olha para o caminho do corredor. O tremor da cabeça dela diz que não há ninguém à vista...
- Talvez tenha sido a Zoe saindo. Está tudo bem. Não há mais ninguém - Esfregou meus braços em um consolo.
- Espero que esteja certa.
...
Ainda abalada, me esforço para enfrentar o zumbido chamativo de conversas maçantes, palavras doces de um beijador de bunda para outro, com seus sorrisos falsos que se parecem com os meus.
- Obrigada, obrigada - A voz deles soa muito mais alta na minha cabeça, entrei em pânico ali mesmo.
Eu vou vomitar.
- Sra. Harrison? - Me viro para encontrar um sorriso tão sofisticado quanto a minha aparência de festa no rosto de Lia - Boa noite! Eu não tive a chance de falar com você. Eu só quero te parabenizar. Você fez tudo funcionar perfeitamente.
- Sim, obrigada, eu... - Ela me interrompe.
- Você está bem? Parece preocupada - Ela diz sorridente.
- Pareço? - Ela assenti.
- Sim, está tudo bem?
- Claro. Nada pra você se preocupar.
- Se você diz isso, senhora.
Ela pede licença e me da espaço e vejo ela chegar ao meu marido, enquanto seus parentes estão prontos para falar comigo.
- Olha, quem é... A bella do baile, onde você esteve? - Mabel como sempre curiosa.
- Eu estava no banheiro. Mas, curtindo a festa, vocês dois? - Bebo um gole do meu champanhe.
- De fato, estamos. Você fez lindo. E não apenas a festa, estamos muitos orgulhosos da sua realização, não é, querida?
- Sim, estamos - Mabel sorri forçadamente para John.
Faço careta na tentativa de Mabel de ser legal, ao contrário do marido dela. Ela nunca gostou tanto de mim.
- Obrigada. Agradeço. Significa muito ter o seu apoio.
- Claro! Somos uma família. Isso é o que as famílias fazem.
- Verdade - Apesar de ter feito aquele jeito de fazer com que eu me case com o filho dele, ele é um homem decente.
- Mais uma vez, aproveite o sucesso, só não tente estragar as coisas - Mabel, claro. Disse com seu sorriso forçado.
Que ótimo.
- Querida, não - John a repreendeu - Bom, vamos deixar você aproveitar a noite. Ah, e Eva te enviou um abraço e um parabéns. Ela ainda está em Milão.
Uma vez que eles se misturam com os outros, tenho permissão para relaxar agora que minha mãe está indo em minha direção com um olhar orgulhoso no rosto.
Jesus, posso fazer uma pausa? Está tudo indo tão rápido.
- Billie, minha querida! Esta noite é perfeita, você está se divertindo? Claro que está! - Ela aperta meus ombros.
- Parece que a senhora está se divertindo mais do que eu.
- Oh, você. Se anime! Além disso, prometi a seu pai que você ligaria hoje á noite. Você poderia fazer isso?
Sinto falta dele.
- Eu vou sim - Minha mãe sorri e me deixa sozinha para fazer a ligação que meu pai atende após o segundo toque.
- Billie! Eu estava esperando.
- Oi, pai.
- Parabéns, querida. Você sabe o quanto estou orgulhoso de você.
- Obrigada, pai. Mas, como você está indo?
- Não vamos falar de mim. Queremos nos concentrar em você. Eu gostaria de estar aí, mas estou feliz em ouvir as coisas diretamente de você. Obrigado por reservar um tempinho para ligar, meu amor. Você está se divertindo?
Não estou. Mas tenho que fingir.
- Sem problemas, pai. E sim, estou me divertindo. Mas mal posso esperar para ir pra casa. O senhor me conhece.
- Ah, eu sei. Você é uma grande, grande caseira. Bom, vou deixar você aproveitar por enquanto então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...