Falta menos de duas horas para a festa e com todo o resto pronto para ir. Uma coisa que resta a fazer é me vestir.
Fazendo meu próprio cabelo e maquiagem, olho para o meu reflexo toda satisfeita.
Agora só falta o vestido...
- Billie?
Ouço a voz de Skylee me chamando do lado de fora do closet, me distraindo a vestir.
- Sim? Estou aqui. Apenas entre - Segundos depois, a cabeça dela espreita pela porta, mostrando que ela também está pronta para a noite.
- Ei, o Brayden me disse que você deveria ser... Uau - Os olhos dela brilham no momento em que ela me olha de cima abaixo, com minha maquiagem simples, mas brilhante, e a suavidade do meu cabelo que cai no lugar certo.
- Então como estou? - A olho mordendo meu lábio inferior levemente.
- Linda. Sério, só... Uau.
- Você quer dizer só isso?
- Sim, quer dizer, você sempre está linda, mas isso... Você vai ficar incrível hoje à noite - Ela fecha a porta atrás de si.
- Ok, pode parar agora. Mas, obrigada - Solto um sorriso tímido para ela, amando como as palavras dela me fazem sentir ainda melhor - Você também está linda. Estou muito feliz que você esteja vindo conosco.
- Obrigada, ainda bem que eu trouxe esse terno velho comigo.
Ela passa a mão sobre o terno. Ele tinha uma abertura no paletó, mostrando o vão de seus seios, a calça preta fazendo par com o paletó e botas.
Ela é simplesmente linda.
- Enfim, eu vim te dizer que Brayden quer que você esteja pronta até as 17h.
- Tudo bem. Onde ele está agora?
- No escritório, fazendo uma ligação, eu acho.
- Bom, só preciso colocar o vestido e os sapatos, então estarei pronta - Arrumei uma mecha do meu cabelo no grande espelho enquanto Skylee encostava o corpo na parede.
- Precisa de ajuda com isso? - A encarei pelo espelho.
Seria ótimo ter a ajuda dela, talvez eu possa me divertir um pouco com isso.
Me aproximo dela, segurando as cordas do meu roupão.
- É um vestido bastante difícil de vestir sozinha - Ficando a poucos centímetros de distância dela, digo.
- Vai ser um prazer ajudar.
- Apenas tente não se distrair muito... - Dito isso, desamarro as cordas e tiro meu robe, o deixando ficar em meus pés. Eu estava com nada além de um fio dental se agarrando ao meu quadril.
- Eu... - Ela balança a cabeça enquanto sorri em diversão, mordendo o lábio enquanto devora meu corpo quase nu com os olhos - Uma bela provocação.
- Eu sei o quanto você gosta disso - Passo minhas mãos delicadamente pelas minhas coxas até abaixo dos meus seios, acariciando a sensualidade da pele.
- Você não quer me tocar? - Olho diretamente em seus olhos escuros pelo desejo.
- Billie... Não me provoca.
- Por que eu não deveria? - Levo minhas mãos para meus próprios seios grandes, apertando os dois juntos na frente dos olhos dela.
- Porra, isso é sexy pra caralho.
- Eu sei, amor. Quando estou sozinha, adoro imaginar suas mãos em mim assim - Dou outro aperto, puxando meus mamilos com meus próprios dedos enquanto deixo escapar um gemido - Ah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...