Fifteen

1.3K 129 113
                                    

Ela falava sério, não parecia mentir. E eu não queria que ela estivesse.

Naquele momento e ali, soube o que ela quer e, no fundo do meu coração confuso, eu sei que quero a mesma coisa que ela.

Olho em seus olhos enquanto minha mão acaricia sua bochecha, e agora desce para o seu parapeito.

É uma questão de ficar parada e perder ou aceitar o que eu quero.

Com o coração batendo forte, me inclino para frente com meus lábios entre abertos para encontrá-la e, enquanto ela inclina o rosto, sei que vai ser real, então fecho meus olhos.

Os lábios macios dela estão agora pressionados suavemente contra os meus.

Sua língua pede passagem, e que sem demora aceito, podendo sentir sua língua quente contra a minha. Nossos lábios se movem em sintonia suave, dando e recebendo um beijo após o outro.

Sinto sua mão na minha bochecha e segurando meu rosto ela aprofunda o beijo. Nossos rostos iam em direções opostas, mas nossas línguas eram quase uma só.

Ela beijava tão bem, seu gosto era tão bom.

Separo nossos lábios.

- Sky... - O beijo se desfaz em alguns beijos suaves antes de parar completamente. E mordendo meu lábio inferior, olho em sua direção, corando.

- Isso foi bom.

- Nunca achei que as coisas fossem assim - Eu ainda encarava seu lábio avermelhado.

- Ás vezes o inesperado é bom - Skylee levanta meu queixo suavemente enquanto olha bem para mim - Tão linda.

- Você também - E antes que eu perceba, meus lábios encontram os dela novamente enquanto nós duas nos derretemos em outro beijo - Oh Deus.

As coisas estão começando a se misturar na minha cabeça. Estou aqui com a babá dos meus filhos, dizendo coisas que não deveriam ser ditas e fazendo coisas das quais eu posso me arrepender.

O medo começa a crescer em mim à medida que percebo. Isso é errado.

- Skylee, não posso. Não podemos fazer isso - Empurro seu peito - O que diabos estamos fazendo?

Afasto ela para uma distância segura, balançando a cabeça, embora eu esteja triste por dentro.

- Mas, Billie! - Atrapalhei sua fala.

- Não! Não podemos. Desculpa - Desviei meu olhar - Eu acho que você deveria ir embora.

Skylee me olha num misto de frustração e tristeza. Levantando-se, ela olha diretamente para mim.

- Se é isso que você quer, então não posso fazer nada. Mas, quer saber, Billie? - Olho para seu rosto frustrado - Você está com medo. E todas aquelas coisas que me disse quando estava bêbada, talvez seja o que você realmente deseja.

...

No dia seguinte.

Depois de um dia de folga que foi mais eventual do que relaxante, estou de volta ao trabalho, pode não ser a coisa mais fácil de fazer agora, mas tento me concentrar no que está na minha frente.

Essa coisa de trabalho parece tão chata agora.

Apoiando o queixo na palma da mão, minha mente se lembra do que aconteceu entre mim e Skylee.

- E todas aquelas coisas que você me disse quando estava bêbada, talvez seja isso que você realmente deseja.

- Skylee... - Depois disso, ela saiu da sala sem olhar para trás.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora