E antes que eu possa dizer algo mais, ela se aproxima de mim e sei que não posso negar tudo de novo. Então, fecho meus olhos e me deixo levar para mais um beijo doce com ela.
Posso me preocupar com todo o resto mais tarde.
Envolvo meus braços ao redor de seu pescoço e ela da minha cintura. Nosso beijo era lento e agressivo, como se estivéssemos matando toda a saudade. Começamos a passar as mãos uma pela outra.
Minha mão pousa no seu seio enquanto aperto através da camisa, sentindo ela sorrir durante o beijo.
- Há muito tempo que quero fazer isso - Separo nosso beijo para falar. Skylee aproveita para descer até meu pescoço, beijando e chupando minha pele exposta enquanto minha mão desliza por baixo da camisa dela, sentindo a suavidade de suas costas.
- Por favor, não foge de mim de novo - Ela sussurra na minha orelha e arfei.
- Eu não vou a lugar nenhum - Ela desabotoa a parte superior da minha camisa apenas o suficiente para mostrar meu decote. Ela não perde tempo para enterrar o rosto entre meus peitos, deixando mordidas e beijos molhados na parte superior de meus seios.
Eu empurrava mais sua cabeça entre meus mamilos enquanto eu mordia meus lábios com minha cabeça arqueada para trás, buscando aproveitar seus beijos.
- Skylee... não temos muito tempo - Disse entre arfadas.
- Então é melhor aproveitarmos ao máximo - Ela desliza a mão por dentro da minha saia, encontrando facilmente meu sexo vestido e seus dedos pressionam meu nervo por cima da minha calcinha úmida.
- Ah, porra! - Gemi - Skylee, espera, para!
Embora eu me sentisse frustrada, tenho que impedi-la por enquanto. Seguro a mão dela para dizer.
- Não agora. Todo mundo está lá fora - Com sua respiração ofegante ela assente.
- Merda. Sim, você está certa. Continuamos depois? - Mordo meu lábio enquanto sorrio.
...
- Tem certeza que não vai ficar pra jantar, mãe? - Acompanho minha mãe para a porta de casa.
- Sim querida. Já faz um bom tempo que deixei seu pai sozinho - Ela sorri.
- Mande beijos meus pra ele então.
- Claro, mas esta é a última vez que faço isso - Aponta em minha direção - Da próxima vez, você mesma vai mandar, pessoalmente.
- Eu vou, mãe.
- Billie... eu sei que você ainda tem ressentimentos por mim e por seu pai. Mas ele está ficando tão doente e solitário. Ele ficaria tão feliz em ver você - Minha mãe segura minhas mãos, olhando no fundo dos meus olhos com seu semblante triste.
- Vou arranjar tempo, mãe.
- Ficarei esperando então.
- Eu vou ligar - Apertei suas mãos.
- Tchau, meu amor. Eu te amo - Maggie beija minha bochecha rapidamente.
- Também te amo.
...
É hora do jantar e estou na cozinha, conversando enquanto cozinho com Skylee e Perola, uma de minhas empregadas.
Como uma das chefes da casa, ao contrário de Brayden, gosto de manter um relacionamento amigável com todos os meus funcionários.
- Acha que o frango está pronto? - Eu olhava o frango dentro do forno, perguntando para Perola, a cozinheira.
- Vejamos... ainda não, senhora - Dei espaço para a mesma ver voltando a ficar ao lado de Skylee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Nanny Lover - Billie Eilish
FanfictionBillie é uma mulher rica e com uma família linda. Quando algum sentimento acontece entre Billie e a babá de seus filhos ela se encontra confusa entre manter seu casamento tóxico ou viver um romance com a babá que lhe trata como ela merece. E então...