Twenty two

1K 106 71
                                    

- Oh, essa é a babá deles. Vem aqui Skylee. Conheça meu pai - A morena se aproximou calmamente.

- Boa tarde, Sr. O'connell.

- Olá. Você parece ser uma boa garota.

- Ela é, pai. Tive muita sorte de ter encontrado ela... Pra cuidar dos meus filhos - Ela olha para mim, o rosto radiante com um sorriso de pura felicidade.

- Acho que você encontrou a pessoa certa - Meu pai diz sorrindo também.

- Claro que sim.

- Bom, espero que você goste de trabalhar com a família, Skylee.

- Sim, senhor. Benjamin e Amber são simplesmente maravilhosos.

- Claro, são sim.

- E, Billie, ela é uma mulher incrível. Tão confiante no trabalho e uma ótima mãe também. Eu realmente à admiro.

- Ela me deixa orgulhoso, com certeza - Sorrio para Skylee. O calor enche meu coração quando olho para ela, e surge um sentimento que simplesmente não pode ser descrito com palavras.

...

O tempo voa e já é hora de ir para casa. Enquanto saíamos do quarto do meu pai passamos pela porta do meu antigo quarto.

- Mamãe, vamos para o seu quarto! - Amber aponta para a porta branca.

- Ah, o quarto é seu? - Skylee sorri e me sinto envergonhada.

- Podemos fazer isso da próxima vez. Vamos pra casa agora.

- Podemos ficar só mais uma pouquinho?

- Já estivemos lá antes, Amber - Ben implica com a irmã.

Talvez seja bom passar um tempo com Skylee e as crianças.

- Ok, mas não podemos demorar muito.

Quando entrei, uma onda de memória, mesmo que apenas pelo cheiro, vem correndo até mim.

- Nossa... Esse quarto é muito você - Skylee diz enquanto encara as paredes rosas, a cama rosa, a madeira branca do guarda-roupa, a penteadeira exagerada com muitas luzes envolta do espelho.

- Isso é muito menininha - Ben faz uma careta.

- E é por isso que eu amo! - Amber se joga na cama de casal no centro do quarto.

- Meu diário antigo!

Nós quatro nos sentamos amontoados na cama, circulando em volta do diário rosa.

- Nunca vimos isso! Olha essa foto sua mamãe! - Amber aponta para uma foto na capa do diário.

- Pareço tão jovem.

- Isso é porque você estava. E agora você é mais velha, assim como Skylee - A mulher aperta seus olhos em direção do pequeno.

- Você está pedindo por isso - Skylee começa a atacar Ben, fazendo cócegas nele até ele rir incontrolavelmente e em vez de ajudar, Amber tenta segurar as mãos de Ben com as mãos menores.

- Mãe, me ajuda! - Cada uma das risadas soa perfeita juntas, observo ela e meus filhos, adoro o quão próximos eles chegaram.

Tive um vislumbre de uma imagem do que poderia ter sido. Pode não parecer ideal para alguns, mas este é o tipo de família que eu quero.

- Vocês são fofos. Mas, realmente precisamos ir agora.

...

- Já vai embora? - Minha mãe aparece na sala quando estávamos prestes a sair.

- Sim, mãe. Precisamos descansar o suficiente antes de amanhã.

- Ok, certo! Boa sorte com a festa, querida. Eu te vejo lá.

Amanhã é uma grande noite.

Nada pode dar errado agora, certo?

...

É a manhã do dia da festa, aquele que eu estava esperando por muito tempo.

E mesmo que seja um grande dia, qual mais é a melhor maneira de começar além do café?

Depois de pegar meu café na cozinha, vou para o sofá com a caneca na mão, sentada para aproveitar a calma antes da tempestade.

- Estou me sentindo confiante sobre hoje - Brayden se aproxima, se sentando do outro lado do sofá.

- Sim, eu também. Quer dizer, tudo já está assinado, de qualquer maneira. Então, tecnicamente nada pode dar errado, né?

- Exceto pela possibilidade de apagão e falta de comida, nada, sim.

Ele tem tempo para brincar.

- Você está mais alegre que o normal.

- Eu não me sinto assim.

- Talvez eu esteja vendo coisas - Tomei um gole do meu café preto.

- Acho que só estou animado com esta noite. É uma grande conquista pro ano.

- Verdade.

- Bom dia, mãe, pai - Amber e Ben se aproximam do sofá.

- Oi, querida - Outro gole.

- É o dia da festa! - Amber como sempre feliz enquanto Ben fecha o rosto.

- Posso ficar em casa? Eu não quero ir mais - Ben diz resmungando.

- Concordamos que todos vão. Vai ser divertido - Brayden tenta o convencer.

- É só apenas uma festa chata de adultos.

- Você vai perder a comida? - Amber quase grita com ele indignada.

- Sim, Ben. Você tem que ir, vamos todos juntos.

- Mas, por que eu tenho que ir? - Cruzou os braços, birrento.

- Porque é importante pra mim e pro seu pai, é uma grande noite pra nós e adoraríamos que você e Amber fossem - Acariciei seu braço com minha mão livre.

- Quando você diz assim...

- Depende de você, meu amor - Mais um gole.

- Mãe! Agora não posso dizer não, tudo bem, eu vou.

- Bom garoto. Todos adorariam ver vocês dois lá.

Bem, as crianças vão. Isso significa que Skylee também.

Meu telefone toca em minha mão e olha a tela para ver que Zoe está me ligando.

- Oi, eaí?

- Bom dia! - Afasto o telefone da orelha pelo grito.

- Meu Deus, você é tão barulhenta!

- Apenas ligando para que você saiba que a preparação está começando e está indo tudo bem.

- Ótimo. Mantenha-me informada sobre a coisa toda, tá?

- Claro! Mas como você está se sentindo sobre hoje à noite?

- Confiante.

- Essa é a minha garota. Você fez tudo isso ser possível. Deveria estar orgulhosa.

- Obrigada. Não teria conseguido sem a minha melhor ajudante.

- Vou aceitar por hoje - Gargalhei.

- E como você está por aí?

- Apenas foque em estar linda pra noite. O resto eu cuido.

- Salvadora. Obrigada, Zoe.

- É por isso que você me tem por perto, certo? Enfim, tenho que ir. Te vejo mais tarde.

- Sim. Vejo você em breve.

My Nanny Lover - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora