Baronesa

1.1K 89 76
                                    

Oie leitores! Primeiro quero começar me desculpando pela longa espera... Peço desculpas, mas tive um bloqueio terrível e depois de muitas e muitas conversas eu e Julia (Madame Carmen) entendemos que essa história já tinha alcançado o seu proposito. O segundo livro tinha o objetivo de mostrar a vocês como as duas se reencontraram e um pouco da vida delas depois de alguns anos de casadas, acreditamos que quase tudo já foi dito, entonces, como diria Carmen, o livro está chegando ao final, mas alguns capítulos e encerramos essa linda história de amor e superação. Espero que estejam todos preparados para essa pequena despedida, mas não fiquem tristes a história sempre estará disponível por aqui para vocês mataram a saudades toda vez que sentirem.

Um novo livro já está no forno e estamos muito animadas para começar a escreve-lo e postar aqui para todos! O terceiro livro (Que na verdade é o primeiro kk) da nossa saga, não vai abordar a vida das nossas heroínas, mas apresentar a vocês a história do triângulo amoroso (Lucília, Jorge e Margot) que já falamos muitas vezes por aqui, porém de maneira bem rasa. Agora chega de tanto spoiler. Espero que gostem do capitulo.

Boa leitura!



ISABEL

Era uma manhã bonita, o sol entrava tímido por entre as cortinas do nosso quarto e um pequeno feixe brilhante reluzia em meu rosto. Esfreguei os olhos ainda sonolenta e mal conseguia abri-los. Virei de lado e procurei por Carmen que, para minha surpresa, não estava na cama.

- Carmen... - Olhei pelo quarto e nenhum sinal da minha esposa. Sentia seu perfume no ar, sinal de que fazia pouco tempo que tinha levantado.

Dei de ombros e me levantei. Minha esposa era a parte dorminhoca do nosso casamento, então acordar depois dela era novidade para mim.

Sai do quarto e a casa estava silenciosa demais. Era domingo, Rafael estava em casa, ou seja, silêncio era quase impossível.

Quando me aproximei da varanda escutei as risadas e aquele sotaque que ainda fazia meu coração bater mais forte.

- Bom dia! - Disse fazendo Carmen e Lucília virarem imediatamente na minha direção. Minha esposa abriu um bonito sorriso.

- Buenos días, mi amor. - Me aproximei e deixei um beijo em sua testa.

- Bom dia, minha menina. - Lucília também me cumprimentou. Deixei outro beijo na mulher mais velha, que estava com Olívia em seu colo.

- Bom dia, senhoras e senhorita. - Peguei a pequena mão de Olívia e deixei um beijinho delicado, o que fez minha filha dar uma gargalhada gostosa.

- Essa niña é completamente apaixonada pela mamá dela. - Carmen disse sorrindo.

- Não fique com ciúmes, querida. - Disse brincando e Lucília riu junto comigo.

- Baronesa, já estoy acostumada com isso desde que nosso niño estaba en mi panza. - Ela revirou os olhos nos fazendo rir de novo.

- Por falar nesse menino, onde ele está?

Lucília apontou na direção do campo à frente. Não demorou muito para encontrar nosso menino correndo um pouco mais a frente com Carlinhos e outras crianças da fazenda.

- Nem sei porque perguntei... - Disse fazendo as duas rirem.

O café foi servido na varanda, como virou costume todos os domingos. Me aproximei para me servir, quando Lucília levantou e entregou Olívia para Carmen.

- Sente-se menina, vou servir seu café.

- Não precisa... - Ela não me deixou continuar.

- Faço isso por ti desde que era um bebê, gosto de cuidar da Baronesa. - Sorriu de forma serena pra mim. Confesso que amava seus cuidados. Sempre ao meu lado, Lucília, era como uma mãe. Me sentei ao lado de minha esposa e brinquei com Olivia em seu colo.

Carmen y Isabel - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora