Meus amores, primeiramente, nos perdoeeeeemm!
Sabemos do nosso erro gravíssimo com tod@s mas a verdade é que milhares de coisas aconteceram em nossas vidas nesses últimos dois anos mas não ficar tão distantes a partir de agora.
Como minha Baronesa disse à tod@s no último capítulo, degustem carinhosamente cada palavra, a história desse grande amor se aproxima do fim e espero que tod@s gostem de cada detalhe.
Ps.: Ainda não é o último mas o fim está próximo! kkk
AMAMOS VOCÊS! S2
*****
Carmen
Respirei fundo sentindo o cheiro forte de cigarro, aos poucos a música alta me invadia e, quando abri os olhos eu... sorri. Sorri largo como a jovem impulsiva e imatura que eu aparentava ser naquele momento.
- Madame Carmen. - Ouvi sua voz e me virei lentamente na direção, o vestido apertado e pomposo já não fazia parte da minha vida a tanto tempo que estranhei e toquei levemente minha cintura e meus seios exageradamente a mostra pelo decote. Acho que eu sentia falta de me sentir ousada assim, mas aquele tipo de vestimenta não me cabia mais, definitivamente. - Sabe, depois de todos esses anos, eu me dei conta de que me jogaria aos teus pés como todos esses velhos fizeram, ao contrário do que disse na primeira vez que nos vimos.
- Creo, Baronesa... - Cerquei meus braços em seus pescoço. - Qué hiciste muy más que esto.
- Acho que a Madame tem toda a razão. - Ela me beijou profundamente e eu não me importei de estar ao centro do salão porque nada além dela me importava mais.
Ao abrir meus olhos, o bordel estava em pedaços, como se o fogo o tivesse consumido completamente e minha Baronesa já não estava mais lá.
Suspirei pesado e admirei meu vestido carmim sujo de cinzas, eu não chorei, apenas me sentei em um mastro quebrado e vislumbrei os restos da minha antiga casa.
- Yo siento tua falta, mi niña. - Olhei para o lado e vi alguém que há muitos anos não via, o mesmo vestido azul claro surrado que ela vestia no dia em que meu irmão nasceu, me fizeram viajar no tempo, eu me lembro como se fosse ontem daquelas vestes, principalmente das manchas vermelhas de sangue sujando a saia. Ela estava com o mesmo vestido agora, no entanto, limpo, aparentava ser novo. - Te has convertido en una mujer muy hermosa. - Ela sorriu para mim e, em seus olhos, eu via uma tranquilidade que em minha infância, nunca vi.
- Mamá... - Disse com um misto de sentimentos: abandono, medo, saudades, raiva, mas... principalmente, amor. - ¿Comó...? - Ela não me deixou continuar .
- Yo estaré a tu lado siempre. - Olhou para a frente com um sorriso misterioso. - Nada más me importa. Solo tu y tu hermano.
- Usted no está aquí. - Disse triste.
- Aún no. - Sorriu doce para mim e acariciou minhas bochechas como fazia quando eu era uma menina. - Pero algún día lo estaré y nunca más te dejaré sola. - Deitei em seu colo e ela acariciou meus cabelos.
-Promete? - Perguntei.
- Prometo! - Respondeu em português mas sua voz não era mais doce, nem suave. Era forte e intensa. Era como se nada no mundo a fizesse sentir medo ou dor. Ela levantou e me fez acompanhá-la. Escorou sua testa na minha e suspirou pesado. - Eu estarei ao teu lado para sempre. - Ela me fez encará-la e o vestido azul de antes agora era escuro, de um preto tão profundo que amedrontaria qualquer outro. Eu sentia confiança. - Siempre... - Repetiu distante e beijou minha testa lentamente, eu fechei os olhos e sorri, há muito tempo não sentia aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carmen y Isabel - Livro II
RomanceIsabel e Carmen jamais imaginariam que suas vidas mudariam completamente depois daquela noite em que o destino de ambas se cruzaram próximo ao bar, na Pensão de Luxo de Madame Margot. A Baronesa de Vassouras e Madame Carmen sem perceber, se viram pe...