[...]
Já tem uma semana que estou aqui trabalhando, já fiz amizade com alguns funcionários, mas ainda não sai de casa, fico aqui presa o dia inteiro e está começando a ficar tedioso. para terminar meu dia só preciso colocar essas roupas no quarto do Luca e posso ir descansar."Será que tem alguém ai dentro?
Acho que ele não está aqui, mas vou bater."Bati e ninguém respondeu então eu abro a porta.
- Oi, tem alguém?(falo enquanto entro no quarto.)
Aparentemente não tem ninguém, começo a guardar as roupas no closet, "caramba quanta roupa, nosso Deus e esses relógios. Quantos sapatos, pra que isso tudo se ele só tem dois pé."
- Está gostando? (Escuto uma voz bem baixinha no pé do meu ouvido.)
- Oque...oque você está fazendo? (Falo me virando assustada)
- Não sou eu que deveria perguntar isso, já que você está dentro do meu quarto? (Ele diz com um sorriso de canto).
Ele estava todo molhado enrolado na toalha, oque indicava que ele estava tomando banho. Suas mãos estavam me prendendo no balcão de vidro onde eu estava olhando seus relógios.
- Me de licença! (Falo séria esperando que ele me deixasse sair o mais rápido possível).
Apesar de parecer séria por fora, por dentro eu estava tremendo.
- Vai dizer que não está gostando?(seus olhos circulava entre minha boca e meus olhos)
- Engano seu, você não faz meu tipo! (Falo empurrando seu corpo para me dar passagem). - E eu estou aqui para trabalhar.
Ele segura forte meu braço me puxando em sua direção fazendo meu corpo colar no dele.
- Primeiro que quem não faz meu tipo é você!(fala de forma agressiva).
- Tá bom, agora me solta.(falo tentando me soltar)
- Não se esqueça quem é que manda aqui! (Diz Luca tentando chamar minha atenção)
- já sei eu só posso respirar e trabalhar.(eu puxo meu braço com força me soltando e saindo do quarto)
[...]
O dia está bem corrido hoje, Maria ficou fazendo almoço enquanto eu limpava alguns cômodos, agora estou terminando de ajudar Maria a arrumar a mesa para o almoço...
-Anna, querida você pode ir chamar Luca para o almoço?
- sim Maria (dou um sorriso)
Tudo que eu menos queria agora era ver Luca, desde o ocorrido de ontem eu tenho tentado fugir dele. Mas como trabalho aqui e preciso seguir ordens eu vou até seu escritório, e bato na porta!
- Pode entrar.
- Licença, Maria pediu para avisar que o almoço está pronto.
- já vou, obrigada! (Disse Luca sem dar muita atenção).
Nossa que sala gigantesca, ontem eu vim aqui mas não tinha reparado o quanto essa sala e grande!
- Anna? (Disse Luca chamando minha atenção).
- desculpa! Eu..
- pode se retirar( ele diz não deixando eu terminar minha frase).
Eu saio da sala indo em direção a cozinha," nossa como ele pode ser tão frio? Me deixa até arrepiada."
- oi Anna..
Quando me viro vejo que é Gabriel.
- Oi Gabriel,( dou um leve sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...