Capítulo 17

893 39 2
                                    

Mensagem de Luca

-Sergio mandou a localização

Gabriel...

Já são quase 10 da noite quando Sérgio mandou a localização, com muita dificuldade convenci Luca a levar mais três homens conosco. Precisamos tentar, não podemos apenas desistir, e depois de salvar os dois nos viramos para aguentar a retalhação de Sérgio .

O plano é o seguinte, Luca e eu iremos tentar pegar a Anna, o três homens iram nos apoiar, protegendo nossa retaguarda.

Saímos de casa, em dois carros cada um com uma ak47, fora armas pessoais, nada vai me impedir de salvá-los.
Ao chegar perto do local iremos andando, pois assim eles não irão ver que estamos em dois carros, pela localização fica em um galpão em Vigasio, perto daqui, mas ao mesmo tempo é meio deserto, por ser bem pequeno.

Ao chegar ao local fomos andando devagar, avistamos o galpão estava bem iluminado, acredito que já nos esperam. Luca da sinal para dois homens darem a volta. Vamos tentar atacar, você pensa "seria uma loucura", apenas 5 homens atacando todos eles, apesar que não sabemos quantos homens ao certo tem lá. Mas eles não sabem também que estamos em 5. Com nossas armas silenciadas Luca e eu derrubamos os dois homens que estão na entrada. Fomos avançando devagar.
A frente era toda aberta, como se fosse um barracão, e logo em seguida tinha uma grande porta, passamos pela entrada seguindo rumo a porta, escutamos um tiro, foi um de nossos homens que derrubou um dos homens de Sérgio logo atrás de nós, acenamos com a cabeça em forma de agradecimento, abrimos a porta e avistamos mais 5 homens armados.

Eles atiraram em nossa direção, sem muita surpresa caímos na emboscada, e alguns homens apareceram atrás de nós, era o esperado, mas mesmo assim não tínhamos mais tempo para nos preparar melhor, nem opção já visto que Luca está sendo ameaçado por Sérgio, atirávamos para um lado e levamos tiro de outro, nossos homens estavam nos ajudando, e só víamos bala cruzando para todos os lados, acredito que matamos todos que estavam do outro lado daquela porta, os que estão atrás de nós não matamos todos, mas está complicado para eles também pois estão recebendo tiro de fora.

Atravessamos a porta o mais rápido possível para procurarmos Anna, ao atravessar demos de cara com outros homens descendo as escadas, e mais um tiroteio começa.

- Vai procurar Anna, eu dou cobertura.(Diz Luca)

Eu assenti, enquanto Luca atirava contra eles eu sai de trás de algumas caixas na qual nos escondíamos indo em direção a algumas portas para procurar por Anna.

Passei por três porta e nada ainda, até que cheguei na última porta, a última esperança de encontrar Anna. E lá estava ela, por um minuto surgiu um sorriso em meu rosto por vê-la. Ela estava deitada no chão, com vários machucados pelo corpo, e sua aparência pálida, precia que ela não estava comendo direito.

A pego em meu colo.

- Anna, sou eu Gabriel, vou te tirar daqui.

- Luca(sua voz saiu como um suspiro)

- Ele está nos dando cobertura, vamos te tirar daqui.

Ela apenas assentiu deitando sua cabeça em meu peito e cruzando seus braços em meu pescoço. Eu tentei andar o mais rápido possível para tirá-la daquele local, pois ela já sofreu de mais.

Ainda escuto barulho de tiro, então esse inferno ainda não acabou, atravesso a última porta. Entrando no galpão avisto Luca.

- Passa correndo enquanto eu dou cobertura.

E assim eu fiz, segurei Anna ainda mais firme, Luca saiu de trás das caixas e começou a atirar rumo aqueles homens, eu consegui atravessar com Anna e nos esconder do outro lado. Vejo que nosso homens do lado de fora não estão atirando, provavelmente morreram. E tem três homens parado perto da saída nos esperando.

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora