Luca...- Senhor, acho melhor vir aqui.(disse um de meus homens)
- Vai, eu ajudo a tia.(disse Gabriel se abaixando do lado de minha mãe)
Sigo rumo a sala, lá eles acharam uma carta, provavelmente deixada por Sérgio, pego a carta que estava em cima da mesa da sala de jantar.
Você pegou algo muito valioso meu, e agora eu pegarei algo muito valioso seu!
Eu amaço aquele papel e o jogo no chão, eu realmente não sei oque eu vou fazer, mas irei salvá-la, passo as mãos em meu cabelo o ajeitando, e volto para a sala. Pesso que alguns homens fiquem na fazenda com minha mãe e que arrumem tudo, pedi a Gabriel que tentasse arrumar alguma pista ou contato de Sérgio, já que oque temos não está funcionando.
Cassano tentará entra em contato com algum amigo para ver se consegue achar alguma pista.
Volto para minha casa, fico triste e preocupado de deixar minha mãe pois sei que ela está muito abalada. Mas minha atenção vai ser voltada 100% a Anna.
Meu telefone toca e era Gabriel
- Alguma noticia?(pergunto)
- Não, ainda não, parece que ele sumiu do mapa.
- Você sabe que isso não é possível, procure mais(estou muito estressado e sem paciência)
- Eu não irei desistir até encontrá-la (fala Gabriel firme)
[...]
Dois dias se passaram e nada de encontrar Anna, e nem noticias de Sérgio, eu já estou para ficar louco, não consigo dormir, Gabriel está a procura de qualquer pista assim como Cassano, mas Sérgio e muito influente por ser do meio politico e por ter muito dinheiro, então certamente será muito difícil.
Anna espere por mim eu irei salvá-la
Anna...
Acordo em um quarto diferente do que eu imaginei, o quarto era grande e arrumado parecia até o quarto de um hotel, mas como tudo não são flores, percebo que estou acorrentada naquela cama, meus braços e pernas doíam muito, passo a mão na minha cabeça e percebo que tem um pouco de sangue, provavelmente da pancada que recebi de Sérgio.
Me lembro do que aconteceu com Carlo e lágrimas escorrem de meus olhos, ele não merecia isso, ele era uma pessoa boa, tinha família.
Escuto passos vindo em direção ao quarto e rapidamente fecho meus olhos.
Escuto a porta se abrindo.
- Abra os olhos Anna, sei que não está dormindo(era Sérgio, meu estômago revira de nojo)
Abro meus olhos devagar e o vejo,velho nojento. Ele senta do meu lado na cama.
- Oque você quer comigo?(falo nervosa)
- Querida, você sabe que seus amigos roubaram algo que me pertecem(ele permanecia com um sorriso nojento no rosto)
- eu não sei de nada(falo séria)
- Tão encantadora, cheguei a acreditar que estava mesmo me dando mole(ele fala relembrando da festa)
- Oque você fez com o Luca?
- Por enquanto nada, mas irei fazer(ele aperta meu queixo)
- Porque está fazendo isso eu não te fiz nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...