Capítulo 19

762 31 2
                                    


Acordo com um barulho.

- Acorda Anna(escuto batidas)

Levanto assustada achando que estamos sendo atacados, sinto meu corpo estremecer. Rapidamente abro a porta.

- Oque está acontecendo?(falo assustada olhando para Gabriel)

- Vamos, hora de treinar.

- Ha não, Gabriel, são 4 da manhã.

- Anda, está atrasada, você não queria que eu te treinasse? Já desistiu?(fala semi serrando os olhos)

- Vou trocar de roupa(falo séria)

Ele sorri e sai assim eu fecho a porta.

Eu realmente quero treinar, mas 4 da manhã já é de mais, oque será que ele está planejando, pego uma conjunto de moletom pois está bem friozinho agora cedo, me troco, lavo meu rosto e escovo meus dentes.

Pego meu tênis e vou descendo as escadas, no final dos degraus está Gabriel de pé me esperando.

- Vamos? (ele fala indo em direção a porta)

- Mas e o café?(pergunto confusa)

- Você toma quando voltarmos

- Oque vamos fazer? Está chovendo Gabriel?

- Você está reclamando de mais, vamos correr(ele me puxa para a chuva)

Saímos de casa em baixo da forte chuva e começamos a correr, estávamos correndo a exatos 20 minutos sem parar, acho que essa é a primeira vez que estou correndo e a tanto tempo, sinto que a qualquer momento meu coração vai sair pela minha boca. Estamos em um parque, o caminho é de terra, e além de nós dois não há mais ninguém aqui.

Gabriel me empurra me afazendo cair no chão molhado

- Você está louco(o olho com raiva)

- Reaja(ele me chama com suas mãos)

Me levanto rápido e já sem paciência

- Vem Anna, me ataca(ele estava com um sorrisinho em seu rosto que estava me deixando ainda mais irritada)

Eu me posiciono indo para cima de Gabriel, e eu realmente queria acertar um soco nele, não que o machucasse mas que doesse um pouquinho. Minhas mãos já esvam tremendo de raiva, e num impulso eu fui para cima de Gabriel tentando acerta um soco, mas de forma miserável eu nem passei perto, ele me empurrou novamente me jogando contra o chão.

- Só isso que você tem, Anna?(ele coloca suas mãos na cintura me olhando jogada no chão)

Eu não conseguia controlar meu estresse, e eu realmente queria chorar de raiva mas eu não iria fazer isso, não agora, e eu novamente fui para cima dele que me segurou como uma pena.

- Anna, não haja por impulso, planeje seu ataque, se agir assim você sempre irá perder, você é mais fraca, querendo ou não, você tem que usar de métodos para ganhar uma briga.

Ele segurava firme meus braços e já doiam pela força, mas ele não parava de me provocar.

- 3 pontos Anna, garganta, nariz e no meio das pernas, e pare de ser impulsiva.

Ele me deu uma rasteira me jogando no chão.

- Levante, vamos, novamente me ataque!(ele sorri como se estivesse se divertindo)

Eu levantei com meus olhos já ardendo, me sentido fraca e humilhada. Mas eu não vou desistir.
Me preparo, respiro fundo, e vou de vagar para o seu lado, mas não o ataco. O sorriso em seu rosto estava me deixando ainda mais estressada.

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora