Capítulo 11

1.4K 60 2
                                    


Já em casa...

- Luca, oque você vai fazer com a minha mãe, você vai matá-la?(pergunto com um olhar triste).

- Só por ela ter tentado feri-la eu queria ter a matado na hora, mas por ela ser sua mãe eu vou respeitar a sua decisão.

- Por favor, não a mate.(falo segurando o braço de Luca)

- Não vou matá-la, mas irei dar um aviso.(ele fala sério)

- Tudo bem. Obrigada(dou um leve sorriso)

- Não se preocupe, ela nunca mais vai aparecer do seu lado.

Ficamos nos olhando por um tempo e acabou ficando um clima estranho, meu coração batia tão rápido que podia se ouvir quem estivesse do meu lado, minha respiração ficou falha.

Acabei me levantando em um impulso, precisava sair dali antes que cometesse qualquer erro, mas quando eu ia sair, senti uma mão forte, grande e quente segurando meu braço.

- Espera(diz Luca me segurando firme)

Me viro e olho em seu olhos

- Luca(tento falar mas sou interrompida)

- Não, anna

Ele me puxou firme para sua direção e selou nossos lábios, acabei cedendo de imediato, levei minhas mãos em seu pescoço e aprofundei nosso beijo, eu sentia que ele também estava precisando desse beijo assim como eu, com apenas uma mão ele agarrou minha cintura me apertando em seu corpo, o beijo era quente e excitante, queria viver naquele beijo, por falta de ar acabamos separando nossos lábios, mas nossa cabeça ficou encostada uma na outra, eu respirava fundo enquanto Luca me olhava com desejo.

- Posso te fazer um pergunta?(pergunto me afastando)

- Claro, meu amor.(ele sorri)

- Aquela hora lá na faculdade você disse que eu sou sua mulher, por quê?(pergunto envergonhada)

- Anna,(ele segura minha mão) eu quero que você seja minha, quero que seja a minha mulher.

- Não sei bem oque falar sobre isso. (Falo me afastando um pouco dele)

- Não sei bem oque é que estou sentindo mas não consigo controlar, quando te vejo quero te beijar, te abraçar, te ver chorar me machuca mais que levar um tiro. Seja minha Anna.(ele me abraça por trás, dando leves beijos no meu pescoço)

- Acho que devemos ir com calma.(me viro de frente para ele)

- Tudo bem Anna,(ele passa a mão em meu cabelo colocando uma mecha para trás) farei de tudo para te conquistar, eu preciso de você.

Ele me beija novamente, porem dessa vez foi mais calmo, um beijo tranquilo.

Fui para o meu quarto tomar um banho e dormir, pois de manhã tenho aula.

Mesmo com a mão machucada Luca insistiu em me trazer para a faculdade, saindo do carro ele segurou me braço.

- Não vou ganhar nem um beijo?(ele sorri)

Eu sorrio e vou para sua direção e dou um selinho.

- Só um?(ele faz carinha de pidão)

- Só, eu estou atrasada(falo saindo)

- Só mais um(ele sorri e eu também)

- Tá bom, mas e o último.

Me despedi e fui para a aula. Luca seguiu de carro.

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora