[...]Anna...
Essa noite não foi nada boa, não consegui dormir direito eu não parava de pensar no Luca, aquele beijo acabou comigo, não sei se eu queria, não que foi ruim, o beijo foi perfeito, foi gostoso, intenso e para piorar agora não consigo para de pensar nele.
Mas mesmo assim ainda preciso trabalhar, vou ao banheiro me arrumo e vou fazer meu trabalho, assim como todos os dias eu sigo para a cozinha.- Bom dia Maria.(falo alegre)
- Bom dia filha, você está bem?
- Sim estou e a senhora?
- Também estou.
- Meninas, bom dia. (Fala Gabriel entrando na cozinha)
- Bom dia Gabriel. (Fala Maria)
Ele abraça Maria e vem me abraçar.
- Bom dia.
Esse Bom dia era diferente uma voz que não tínhamos costume de ouvir na cozinha
- você aqui? oque houve?(Gabriel pergunta para Luca)
- Vim tomar café.(Luca fala vindo em minha direção)
- Mas você nunca toma café aqui.(Gabriel fala com um olhar de dúvida)
- Não posso?
- Claro que pode querido, sente-se ai (Maria fala)
Luca sentou-se do meu lado, e sorriu. Eu fingi que não estava vendo.
- Oque houve que você veio tomar café conosco Luca?.(eu pergunto olhando para ele)
- Apenas fiquei com vontade.(ele sorri)
Tomamos todos café, e eles logo saíram de casa e eu fui arrumar algumas coisas.
O dia foi bem cansativo muito trabalho, mesmo não estando muito sujo mas a casa é gigante. Luca e Gabriel passaram o dia fora.
Vou para o meu quarto tomar um banho e dormir, já que Luca me proibiu de aprender a atirar, então hoje não vou no galpão.
Tomo um banho bem demorado, troco de roupa, coloco uma bem confortável, uma calça de moletom e uma camiseta, vou na cozinha pegar água e voltar para dormir.
- Ainda não está dormindo Anna?.(me viro assustada)
- Aí que susto Gabriel.
- Me desculpa.(ele fala sorrindo). - Achei que não fosse te ver mais hoje.
- Eu vim beber água, mas já estou indo dormir.(falo colocando o copo na pia)
- Hum, bom Anna, eu ia te falar amanhã mas como estou te vendo agora tenho novidades para você.
- Novidades? Como assim?(falo empolgada)
- Você vai começar a estudar.
- Como assim?.(fico confusa)
- Luca mandou eu te matricular na Faculdade, mas primeiro você precisa me informar o curso, se me informar logo você já começa semana que vem.(ele fala dano um largo sorriso)
- Você está falando sério?(não conseguia esconder minha felicidade)
- Pode confirmar com Luca se você quiser. (Ele me abraça)- estou muito feliz por você Anna, oque acha de sairmos qualquer dia para comemorar?
- Claro, depois combinamos.
[...]
Depois de me arrumar vou direto para a cozinha. Como sempre Maria já está lá. Ela é muito trabalhadeira, primeira a chegar e a última a sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...