Pulamos o muro em uma parte mais escura, seguimos em pequenos passos para um barracão que estava localizado a poucos metros de onde estávamos, avistamos um segurança fazendo ronda, Gabriel atirou em sua cabeça sem pensar duas vezes, fazendo o homem cair no mesmo instante, já que a arma de Gabriel estava silenciada ninguém escutou o barulho, passamos pelo homem devagar, Gabriel na frente eu no meio e Giovanni logo atrás, escutamos barulho de tiro vindos da casa principal, provavelmente nossos homens foram avistados. Não sei oque está acontecendo com eles mas espero que eles estejam bem, na frente do barracão tem 3 homens armados, eles ainda não nos viram.- Vincenzo responde (um dos homens falou)
sem obter resposta ele pediu para que outro fosse olhar oque estava acontecendo.- Você achou o vincenzo(novamente sem resposta, pois já tínhamos matado o segundo)- que merda, se prepara( o homem disse olhando para o cara ao seu lado)
- Será que só tem eles dois?(perguntou Giovanni baixinho)
- Não acredito, mas temos que atacar.(Gabriel falou)
- Precisamos de ajuda aqui!(Antônio nos informou pelo o comunicador)
- Alguém ferido?(Gabriel perguntou preocupado)
- Por enquanto não, mas tem mais ou menos 10 homens aqui.
- Aguente um pouco mais, já estamos indo.
Gabriel fez sinal para Giovanni dar a volta no barracão, fazendo com que cada um entrasse de um lado.
- Giovanni?(Gabriel perguntou pelo comunicador)
- posicionado!(informou Giovanni)
- Agora(Gabriel avisou indo em direção aos homens)
Entramos atirando e felizmente só tinha aqueles dois homens de olho no barracão, no fundo do barracão tinha uma salinha que parecia um banheiro de tão pequeno, nós seguimos até aquela porta para ver se tinha mais alguém escondido ali, quando abrimos a porta, nos deparamos com uma das cenas mais triste que eu já vi, Luca estava ali caído no chão, eu mau podia reconhecê-lo, ele estava magro, com o corpo todo cortado, e seus cabelos e barba grande. Claramente ele sofreu muito, foi espancado e torturado diariamente, rapidamente eu agachei do seu lado com os olhos cheio de lágrimas que eu não conseguia controlar. Ele tinha sofrido muito, como alguém poderia fazer aquilo com outra pessoa. Era desumano.
- Amor, acorda sou eu (Passei a mão em seu rosto, ele estava muito fraco)
- Nós vamos te tirar daqui meu amigo, não se preocupe.
Eu não conseguia conter as lágrimas, me doía tanto vê-lo desse jeito, ele sofreu tanto, está tão fraco que nem consegue abrir seus olhos.
- Oque fazemos agora ? Precisamos tirá-lo daqui o mais rápido possível.(falo olhando para os dois ao meu lado)
- Nós vamos tirá-lo, mas você precisa manter a calma, não chore mais, isso tudo ainda não acabou. Giovanni pega Anna e Luca e leve-os para fora.
- Eu não quero deixá-lo agora que o achamos, mas eu não vou sem você.
- você precisa ir, ajudar Giovanni.
- não! Eu irei ficar até o fim, eu quero matar o Sérgio.(Gabriel respira fundo, balançando a cabeça em negação)
- Eu dou conta sozinho, vou levá-lo para o carro e volto para ajudar vocês.(Giovanni disse tentando pegar Luca)
Eu acenti e sai com o Gabriel rumo a grande casa.
- Como está a situação?(Gabriel perguntou pelo comunicador)
- Senhor, nós derrubamos alguns mas não conseguimos entrar na casa, Antônio foi ferido mas está vivo, o tiro foi na perna.(avisou Luigi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...