Capítulo 21

718 28 0
                                    


Ajoelhada aqui nesse chão permito que as lágrimas desçam de meus olhos, primeira vez que eu tinha tirado a vida de uma pessoa, e eu senti o peso daquela situação, meu peito doía mesmo eu querendo fazer aquilo, pois preciso mostrar aos meus homens que eles podem confiar em mim, que eu estarei ali para eles, que nem todo o serviço é obrigação deles, que somos família, que estamos mesmo unidos.

- Senhora, está melhor?(pergunta Giovanni enquanto me segura)

- Sim, obrigada!(limpo minha boca e meus olhos)

Eu não estou nada bem, mas tambem não preciso preocupa-lo, ao mesmo tempo que me sinto amendrotada pelo oque fiz, me sinto leve por ter passado por mais uma faze.

Gabriel saiu de dentro do galpão vindo em minha direção.

- Pode ir, eu cuido dela agora!

Ele me pegou em seus braços me levando para dentro de casa, me levou até meu quarto e preparou a banheira com a água bem quente.

- Relaxe um pouco, depois vamos conversar.(ele disse ríspido)

Saio do quarto, eu retirei toda a minha roupa, com lágrimas ainda em meus olhos em entrei naquela banheira, fechei meus olhos e respirei fundo.

Eu estava a muito tempo que a água já estava ficando fria. Saio e vou me troca.
Procuro Gabriel pela casa, ele está na cozinha comendo.

- Aceita?(ele me oferece um pouco de macarrão que estava em seu prato)

- Não estou sem fome(faço uma careta)

- Anna, eu sei exatamente oque está sentindo agora e eu também senti isso, um vazio, medo, a sensação de que a qualquer momento vai desabar, mas esse não é fim Anna, você fez uma escolha e agora deve aguentar. Você saiu muito bem hoje a noite, e eu tenho o prazer de ter você ao meu lado, de fazer parte da familia.

Eu não tive resposta para aquilo que ele disse, eu apenas coloquei um sorriso sem graça em meu rosto como resposta, sabendo que oque ele disse realmente era a verdade.

- Toma, vai te ajudar a dormir(ele me entrega uma caneca)

- Oque é isso?

- Apenas chá beba e vá dormir!

Ele saia da cozinha indo provavelmente para seu quarto

- Gabriel,(ele virou me olhando), Obrigada

Ele sorriu e continuo andando.

[...]

1 semana depois

São exatas 8 da noite, eu e Giovanni estamos no alto de um prédio que da visão a um galpão que acreditamos ser de Sérgio, já é nosso terceiro dia aqui vigiando, Giovanni estica a mão me oferecendo um chiclete, e eu aceitei para ajudar a acalmar os nervosos.

Estou com uma linda AWM em minhas mãos, apenas mirando para a direção daquele lugar, vejo um carro preto chegando e parando em frente, três homens descem do carro, um parece ser o chefe ele está todo de preto, seguindo para dentro do galpão.

- Acho que é nosso homem(falo mirando minha sniper para o local)

Giovanni assentiu, esse homem era um dos amigos íntimos de Sérgio, um ex militar, mafioso, que já cometeu todo os tipos de crime possíveis, que vai desde estupros a trafico de crianças e de órgãos, normalmente ele não da as caras tão fácil, já estamos aqui a três dias e hoje foi a primeira vez que ele apareceu, ficamos sabendo pelos dois entregadores que esse galpão era de Sérgio que esse homem era quem cuidava.

- Você vai arriscar Anna?(Giovanni fala me olhando preocupado)

- Acho que sim.

- A senhora sabe que se der errado nosso plano já era.

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora