Capítulo 20

761 32 3
                                    


Me arrumei lindamente, um vestido vermelho de seda, com o corpo bem aparente, o cabelo com ondas, uma maquiagem marcante, e um salto belíssimo.

Desci as escadas e Gabriel já está me esperando.

- Está belíssima, doce Anna.(ele fala com um sorriso no rosto)

- Obrigada.(retribuo o sorriso)

- Está preparada?

- Sim

Mesmo sentindo cada músculo de meu corpo se travando e estremecendo, um gelo na boca do estômago,eu sei que dei inicio a algo que não tem como parar, e irei até o fim.

- Gabriel o carro está pronto, Anna a senhora está linda.(fala Giovanni entrando na sala com um lago sorriso no rosto)

- Obrigada, (sorrio) me arrumei bastante para não correr o risco de algo dar errado!

- Toma! (Gabriel me entregou a arma e eu coloquei em meu coldre de perna)

Me sentindo sexy e fatal, entramos no carro e seguimos para o ponto determinado para a abordagem, eu não consegui dar uma palavra até o local, sentia que a qualquer momento eu poderia vomitar de tanto que sentia meu estômago revirar.

Meu corpo tremia de medo e ao mesmo tempo de ansiedade.

- A senhora quer?( Giovanni estica a mão me oferencendo uma garrafa)

Ele me ofereceu alguma bebida que nem olhei qual era, apenas a peguei de sua mão e virei dando dois grandes goles.

Eles me olharam assustados. Mas não disseram uma palavra, Gabriel estacionou o carro no meio do mato e descemos, eles estavam fortemente armados, e eu apenas com a minha 38 escondida abaixo do meu vestido.

- Anna, você consegue.(Gabriel falou colocando um ponto em meu ouvido)

Eu acenti e fui para o meio da estrada esperar até que o caminho passasse.

Estava frio e chovendo, já não sabia se meu corpo tremia pelo medo ou pelo frio mas não movi um pé do lugar, eu não aceito mais ser aquela Anna fraca que todos conseguiam manipular e até mesmo ferir.

O ponto em meu ouvido chiava, e eu escutei a voz de Gabriel

- Estamos com você Anna.(mesmo que eu não conseguisse vê-los)

Aquilo me acalmou um pouco, mesmo que pouco eu consegui me controlar.

Avisto faróis vindo em minha direção. Eu estava encharcada com um vestido minúsculo, realmente parecia que eu havia sido abandonada naquele local. O caminhão diminui a velocidade e para ao meu lado, eu estava encolhida com frio, olhei para o vidro do caminhão que descia devagar.

- Oque uma bela moça faz aqui sozinha a essa hora?(disse o cara que estava sentado no carona)

Fiz uma voz de choro e uma cara de piedade.

- Meu namorado me abandonou, estou morrendo de frio(deslizavas minhas mãos em meus braços)

- Como puderam fazer isso com você,(ele olhou para o homem que estava dirigindo e sorriu voltando sua atenção para mim) não sabem que uma moça sozinha, nesse lugar, a essa hora seria muito perigoso.

Haaa que nojo, quero vomitar, homem nojento.

- Entre no caminhão te daremos um carona, seu sorriso era malicioso.

Meu objetivo era fazer com que eles saíssem do caminhão, pois era blindado e não adiantaria em nada se atacássemos, pois era apenas ficarem presos lá dentro e as balas não atravessaria, preciso que os dois saiam ou isso não vai dar certo. Rapidamente penso em algo.

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora