Capítulo 28

625 29 0
                                    


Fico sentada ao lado de Luca, todo o momento segurando a sua mão, mas eu estava exausta pelo dia que tivemos e acabo adormecendo na cadeira mesmo. Acordo sentindo uma leve pressão em minha mão, abro meus olhos assustada e vejo Luca me olhando.

- Luca, você ? (Eu o abraço e começo chorar sem para, uma dor em meu peito me domina)

- Anna( sua voz saiu baixinha, quase um suspiro)

- Não force, eu estou aqui com você e nunca mais vou sair.(passo a mão de leve em seu rosto)

Ele tentou se mexer mas não conseguiu pois sentiu muita dor.

- Não se mexa, espere, eu vou chamar o médico.

O médico veio rapidamente, olhou tudo necessário, disse que ele não pode fazer força, para se recuperar rápido.

- eu senti saudades( sua voz saiu fraca e falhada, seu olhos brilhavam)

- Eu também meu amor, logo você vai sair daqui e vamos para casa.Volte a dormir você precisa descansar para melhorar rápido.

Ele fechou os olhos mas não soltou minha mão, sinto como se fosse por segurança, como se nunca mais fossemos nos separar, permaneço ali sentada ao seu lado de mãos dadas, lembro do dia que o vi pela primeira vez, com seu cabelo arrumado a barba cerrada, um postura que só ele tem, o cheiro do perfume amadeirado, lembro do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez, meus olhos ardem e me sinto tomada pela saudade e da dor mesmo ele estando na minha frente, foi muito triste ficar todo esse tempo sem ele , sem saber oque ele passou, ver todas essas marcas em seu corpo chega ser aterrorizante.

O plano era o Gabriel chegar e eu ir embora, mas não quero deixar o Luca, pedi que trouxesse roupas para que eu tomasse banho e continuasse aqui mesmo, não quero ficar longe dele agora que acabei de reencontra-lo. Grabriel chega, me entrega a sacola, Luca ainda continua dormindo, pego as coisas e vou para o banheiro tomar um banho, enquanto deixo os dois sozinho, tomo um banho um pouco demorado, meu corpo está dolorido, e eu estou exausta por tudo oque aconteceu, não saber onde Sérgio está é uma preocupação e precisamos achá-lo o mais rápido possível.

Visto minha roupa, resolvo não secar meu cabelo eu apenas o lavei e deixei solto. Quando volto para o quarto Luca acordou mas ainda não consegue falar muito, vejo Gabriel emocionado ao lado da cama, realmente ele deve estar feliz por te encontrado o amigo. Espero que esssa nossa felicidade não se acabe tão cedo.

Gabriel se ofereceu em ir comprar comida para mim, para falar a verdade não estou com fome, mas Gabriel insistiu, e para dar conta de cuidar de Luca preciso estar forte.

Luca estava cansado da posição, então apertei o botão do lado da cama fazendo com que ela se inclinasse um pouco. Que ficasse de forma mais confortável possível.

Gabriel voltou com a comida, me sentei na mesa que tinha do lado da cama no quarto, Gabriel ajudou Luca com a sopa que entregaram mais cedo. O vejo contando histórias engraçadas para animar Luca e acabo sorrindo também.

Na manhã seguinte Gabriel voltou, Luca ainda está dormindo, ele entrou no quarto acenou com a cabeça para que eu saísse, eu olhei para a cama e sai do quarto.

- Tudo bem?(pergunto preocupada)

- Anna, descobrimos que Sérgio vai se encontrar com os Salvatore hoje(ele fala baixo para que só eu escutasse)

- Como assim?onde?(falo ansiosa)

- Eu irei até ele, fiquei sabendo que o encontro será em um hotel. Não temos certeza.

- Eu irei com você.

- não, fique com Luca, eu vou.

- eu vou Gabriel,  e nem ouse me impedir, ligue pra Giovanni vir ficar com Luca.(falo autoritária)

E assim fizemos, voltei para o quarto Luca tinha acordado, avisei a ele que ia precisar sair, mas que logo voltaria pra ficar com ele.

Depositei um beijo em sua testa e sai do quarto, preciso ir em casa primeiro pegar minha arma.

Pedi a Giovanni que não saísse do quarto e que qualquer coisa me ligasse.

Segundo Gabriel ele vai ter uma reunião hoje com o Joseph Salvatore, não ficamos sabendo a hora, mas Luigi está vigiando para nos informar assim que ele chegar. Joseph é um senhor poderoso, líder dos Salvatore, Sérgio tem uma reunião com ele, com certeza coisa boa não é. Mas essa pode ser nossa ultima chance de pegarmos Sérgio.

Gabriel ligou para os Cassano, eles tem um hacker que trabalha para eles, e precisamos de sua ajuda para apagar todas as imagens do hotel, da nossa chegada até nossa saída. Passamos em casa colocamos um roupa adequada, olho se minha arma está carregada e a coloco na cintura. Entramos no carro e vamos para hotel, na metade do caminho Luigi informa que Salvatore já chegou.

Gabriel acelera e vamos o mais rápido possível pelas estreitas ruas de Verona. Luigi está o acompanhando para descobrir em qual andar ele vai ficar. Estacionamos o carro, ajeitamos nossa roupas e entramos no hotel, avistamos Luigi de relance. Ele mandou uma mensagem para o Gabriel

Luigi

8 andar

Gabriel desligou a tela colocando o telefone em seu bolso.

- tome.(ele me entregou um taser)

- onde conseguiu?(meus olhos brilhavam)

- tenho meus contatos (ele deu um sorriso de lado)

Saímos do elevador, avistamos os homens de Salvatore, apenas dois do lados de fora guardando a porta. Decidimos primeiro derrubamos com um taser, e assim conseguirmos entrar no quarto de Salvatore antes que Sérgio chegue, provavelmente temos menos de 10 minutos.

- vamos querida, nosso quarto e logo ali, mau posso esperar.(Gabriel joga o braço em meu ombro)

- calma amor, para que tanta pressa( os seguranças nos olharam sem muito desconfiança)

Provavelmente pensaram que éramos só mais um casal. Chegando na frente dos dois, ainda conversando e rindo pegamos o taser acertando os dois homens que caíram no chão no mesmo instante, Gabriel tirou rápido dois zip ties do bolso me entregando um, e amaramos as mãos dos dois homens, sacamos nossas armas e entramos no quarto.

- oque devo dessa visita inesperada.(Fala Salvatore fumando um charuto)

Meu corpo estresse apenas de olhá-lo

- Senhor Salvatore, eu sou Anna e vinhemos apenas falar com o senhor.

- sabe qual é meu ponto fraco, Bella?(eu mantinha minha arma apontada para ele)_ uma mulher armada, amo uma dama perigosa.

Ele mantinha um sorriso em seu rosto como se não se importasse que tínhamos uma arma apontada para sua cabeça.

- diga Bella, oque quer de mim?(a fumaça saia de sua boca, sua voz parecia a mais calma que eu ja tinha escutado)

- nos queremos(Salvatore levantou um dedo interrompendo Gabriel )

- Quero que ela fale(ele aponta seu dedo em minha direção)

- senhor, me desculpe ter levantado uma arma para você, mas precisamos que você vá embora!(ele me olha com um olhar curioso)

- só isso?

- sim,  precisamos ter um conversa com o homem que você está esperando, precisamos que você saia e nos deixe no seu lugar.

- e o que eu ganho com isso?( Gabriel e eu nos olhamos)

- quanto você quer?(ele sorrio como se Gabriel tivesse lhe contado uma piada)

- Eu não preciso de dinheiro, Mas posso aceitar a companhia da Bella dama para um jantar!

- não!(Gabriel falou na hora)

- sim(respondi sem medo)

- Anna, não(insiste Gabriel)

- Acho que a moça já concordou

- tudo bem, eu aceito!(Falo confirmando)

- então o quarto é todo de vocês, ele já está pago!( ele se levanta passando por nós com um sorriso em seu rosto)

Me senti apavorada com a presença daquele homem, ele era assustador e intimidador.
Eu e Gabriel nos ajeitamos no quarto esperando por Sérgio .

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora