Capitulo 6

1.5K 61 3
                                    

Anteriormente...
- Você tem exatos 5 minutos. (dou um sorriso e saio de perto dele).

Agora...


Bom, percebi que do lado de fora da casa devem ter mais ou menos uns 20 seguranças, mas dentro da casa apenas uns 5, sendo que 3 deles estão perto de Sérgio. Se eu conseguir chamar a atenção de Sérgio provavelmente 3 deles também viram juntos, e eu só tenho uma chance. Vou andando em meio aquelas pessoas, paro do lado do cara que estava cuidando da música e peço um ajudinha.

- Bo... boa noite.

A isso não vai dar certo já comecei gaguejando.

Respiro fundo e vamos lá.

- Boa noite a todos, cadê o anfitrião?

Vejo Sérgio vindo em minha direção com aquele sorriso nojento dele.

- Estou percebendo que estão todos muito desanimados essa noite, então resolvi animar um pouquinho a festa para vocês. Essa música vou cantar especialmente para você querido, espero que preste muita atenção, (Pisco para o Sérgio dando um sorriso)

A senhor eu vou morrer que nojo. Oque que eu não faço pela minha liberdade.

Espero que todos conheçam essa musica!

Então eu novamente respiro fundo...

Let's go girls

I'm going out tonight

I'm feelin'alright

Enquanto todos me olhavam, alguns sem ainda entender e outros já no clima. Eu cantava olhando fixamente para Sérgio. Ele aparentava estar gostando muito.
Quanto mais eu me soltava mais ele gostava, provavelmente está achando que quero dormir com ele essa noite, mas meu interresse nesse momento realmente é fuder, mas com a sua vida velho desgracado.

Oh oh oh oh get in the action

Feel the attraction....

A música chegava ao fim e nada de Luca e Gabriel. Me sinto pressionada, será que foram pegos? Se eles foram pegos eu estou com o pé na morte também. Percebo Sérgio vindo em minha direção.

Terminei a música e ainda não vejo Luca.

- Anna, querida, não sabia que além de linda você era tão talentosa.

Dou um sorriso sem graça, pois já não sabia oque mais eu poderia fazer.

- Sérgio, o senhor me daria a honra de uma dança? (passo a não em uma mecha do meu cabelo colocando atrás da orelha e dou um sorrisinho)

- Claro querida, mas me chame só de Sérgio.

Aaa velho asqueroso. Acenei para o Dj que só pode ser filho de algum deles, pois não sabe escolher música, com certeza não vive da profissão. E a música começou, aquele velho me puxou e deslizou sua mão pela minha cintura, e começamos a dançar, na minha cabeça só pensava onde estava esses dois que sumiram. Enquanto isso aquele velho sorria me olhando dos pés a cabeça enquanto dançávamos. Meu plano em relação a Sérgio e seus seguranças estava dando certo já que esses três não tirava o olho de nós, já o os outro dois não os vejo tão longe, minha única preocupação é esse dois verem Luca e Gabriel. A música finalmente acabou

- Um talento desse deve ser admirado diariamente.( sinto uma mão apertando minha cintura, quando olho assustada vejo Luca)

- Realmente Sérgio, deve ser admirada diariamente.(diz Luca me puxando para mais perto)

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora