...
Luca me libera e eu vou para o meu quarto, eles não quiseram me falar oque precisam pegar nessa festa mas vou ter que servir de distração, segundo Gabriel preciso de uma distração de pelo menos 10 minutos, mas não sei exatamente oque eu devo fazer.
Não achei que eles fossem cair na minha conversa então agora preciso me virar pois minha pequena liberdade está em jogo.
De manhã acordo com alguém batendo na porta...
Levanto e vou até a porta.
- Você? Ainda não está no meu horário. (Digo olhando pra Luca)
- Quero você arrumada daqui meia hora.
- Porque?
- Vou te acompanhar para fazer compras.(diz Luca como se fosse óbvio)
- Mas eu não estou precisando de nada.
- Você tem roupa para hoje a noite? (ele fala me olhando dos pés a cabeça)
Bom acho que ele tem um ponto!
- 40 minutos?(digo com um leve sorriso)
- Tá, só vai logo, te espero no meu escritório.
Corri para o banheiro para tomar um banho e me arrumar. Coloquei um vestido midi size florado, estilo corset e fui ao encontro de Luca.
saímos de casa e ele me levou a algumas lojas que eu nunca tinha entrado, estava procurando um vestido para a festa, segundo Luca ele precisa ser muito luxuoso, entramos em outra loja porque ele não aprovou nenhum dos outros vestidos que provei.
- Luca, isso é muito caro.(Digo olhando a etiqueta do vestido)
- Não se preocupe Anna, preço é apenas um numero.
- Você é tão rico assim? Com oque você trabalha?
- Você não precisa saber!(ele fala saindo de perto).
- Já que é tão rico, porque não me liberou da divida.(dou um sorrisinho)
Ele segurou meu queixo com uma de suas mãos
- Não foi perdoando divida que eu fiquei rico! (Ele sorri e sai de perto).
- Experimente esse(diz Luca com um vestido nas mãos)
Apenas assenti e fui para o provador.
- Oque achou? (Pergunto para Luca enquanto mostro o vestido).
- ficou... (ele faz barulho de tosse). Ficou bom esse dai.(ele desvia o olhar)
Troquei de roupa e Luca foi pagar o vestido, saímos da loja indo em direção ao carro.
- Está com fome?( Luca pergunta me olhando)
- Um pouco
- Venha, vou te levar a um restaurante.(o olhei arqueando a sobrancelha)
Mas não seria eu que ia perder a chance né!
Entramos no carro e fomos para o restaurante.
O dia com Luca foi até agradável, desde que entrei naquela casa foi a primeira vez que ele me tratou bem. Fizemos compras e agora estávamos almoçando juntos. Estava me sentindo muito feliz de ter saído de casa e ter conseguido ver pessoas diferentes.
-Anna?
Quando eu me viro vejo Enrico vindo em minha direção.
- Enrico?(dou um sorriso sem graça).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...