Luca...Chego no galpão e os homens estão todos amarrados, o desgraçado que atirou em Maria, mesmo todo ensanguentado ele não para de rir, oque me causa um ódio absurdo.
- Seu sorriso irá acabar rapidinho.(falo com um sorriso de canto)
- Você é um fraco.(ele cospe no chão)
Pego o martelo na mesa e acerto suas mãos, quebrado todos os ossos. Ele gritava de dor, e assim fiz com todos. Arranquei as unhas dos pés de cada um que estava ali sentado.
- QUEM MANDOU VOCÊS AQUI?(grito)
- Você sabe muito bem quem nos mandou aqui(ele sorri de canto)
Um dos caras que já estava quase morrendo, então acertei um tiro em sua testa, o mandando direto para o inferno.
- Você acha que temos medo de você? Nós já vinhemos sabendo do nosso destino!
- Como assim?(o olho sem entender)
Ele apenas ri, eu sinto que tem algo muito errado, como eles já vinheram sabendo o destino deles, vinheram com poucas pessoas, pareceriam que apenas queriam destruir e morrer em seguida. resolvo matar os outros deixando apenas ele vivo.
- Trás a água.(falo para Gabriel)
Gabriel trouxe o balde de água com sal
- Fala logo tudo oque você sabe?
Começo a derramar aquela água com sal em seus ferimentos, ele gritava e se debatia. Espero ele se acalmar da dor.
- ANDA, FALA PORRA!(falo já sem paciência)
- Você acha...mesmo que...você era o foco?(ele fala quase em sussurro)
- Como assim?(pego uma faca e a finco em sua perna)
Ele grita
- Enquanto você está aqui brincando, provavelmente devem ter outros brincando com a sua mulher.
Perdi meu mundo nesse momento, Não a Anna não, eles nem sabem onde ela está.
- Mas vocês não sabem onde ela está .(tento não demonstrar meu medo)
- Você nunca foi o foco seu idiota, só estávamos aqui para te distrair. ( o medo toma conta do meu corpo)
Ligo para a casa de minha mãe na hora, e ninguém atende.
- DESGRAÇA(arremesso o telefone na parede)
- Gabriel rápido, prepara os carros e todos os homens que temos.(falo)
- Chefe e ele?(pergunta um de meus homens)
- Acende o fogo e coloca ele no forno, de preferência vivo.(falo saindo do local)
Eu não consigo me concentrar em mais nada, perdi meu mundo quando o nome de Anna entrou na conversa. Gabriel está dirigindo pois eu não tenho condições e provavelmente mataria nós dois se eu dirigisse.
- Mais rápido Gabriel.(falo nervoso)
- Estou indo o mais rápido que posso.
Anna...
Horas antes.
- Filha me ajuda a ir para o quarto? estou exausta.(fala Elena)
- Claro, vamos!(falo segurando seu braço)
A mãe de Luca é um amor, e me sinto feliz dela estar me tratando tão bem e me aceitado assim.
Luca saiu tão rápido, estou muito preocupada com ele, já que não me disse oque estava acontecendo, espero que ele esteja bem, tento manter a calma para não deixar a mãe dele preocupada também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomansaAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...