Luca...Quando o dia se iniciou sabia que seria difícil, pois estou tentando começar do zero, mas não imaginava que o dia seria péssimo.
Estava tudo perfeito entre Anna e eu, eu a amo ela me ama, estavamos apenas curtindo e aproveitando nossos dias, e matando a saudade do tempo que ficamos longe, mas realmente não esperava chegar em casa e ela me quebrar com essa notícia.
Anna e Gabriel, chega ser engraçado, eu sei o quanto Gabriel a ama, mas nunca imaginei que eles seriam capazes de fazer isso comigo, quando eu o vi entrando no meu escritório correndo em direção a Anna, meu corpo queimou eu queria matá-lo eu ia matá-lo, só que no momento em que eu o acertei um soco e contrai meu abdômen uma dor se fez presente, cheguei a sentir dificuldade para respirar, mas controlei. Meu ódio me consumia só de pensar que Gabriel encostou seus dedos em Anna, eles falavam comigo mas nem sei o que era pois eu me desliguei, quero eles fora da minha casa, quero os dois mais longe de mim e se possível nunca mais voltar a vê-los, eu fui traído não só pela minha mulher mas pelo meu melhor amigo.
Vê-los saindo de minha casa, sim eu estou escondido os vendo sair, dói minha alma ver Anna indo embora, mas meu ódio nesse momento é maior, não sei se serei capaz de perdoa-la, pelo menos não agora. Assim que o carro passa pelo portão eu permito que as lágrimas desçam, minha vontade e de destruir tudo na minha frente.
Não sei para onde eles vão e tambem não quero saber.
No dia seguinte Gabriel aparece em meu porta, mas avisei ao segurança que não vou recebê-lo e assim continuou pelos próximos 10 dias eu não irei falar com ele ou com Anna.
Anna...
Desde que cheguei no hotel tenho passado mal diariamente, nossos planos eram ficar aqui por apenas um dia mas já se passaram 10 dias, Gabriel tenta diariamente falar com Luca mas ele continua recusando. As coisas tem ficado complicadas desde que cheguei aqui. Gabriel insistiu que eu fizesse um teste de gravidez para ter certeza, já que passei a ter vários enjoos. E para piorar a situação descobri que realmente estava grávida, Gabriel tem me apoiado muito, me dando forças para conseguir passar por isso, ele está tentando falar com Luca, tentar explicar, falar que estou grávida, mas cada ida Gabriel volta cada vez mas triste, mas não tenta transparecer para mim, oque está sendo quase impossível.
- Anna, você está bem? (Ele senta ao meu lado na cama)
Estamos dividindo um quarto pois assim é mais barato, o quarto é grande e tem duas camas de solteiro. Gabriel passa a mão na minha barriga e beija ou topo da minha cabeça.
- Eu estou bem! Como foi lá?( ele sorri sem graça)
- Amanhã eu tentarei novamente!( ele segura minha mão firme)
- Tudo bem, Gabriel, você já fez oque você pode!
- Anna, quero que você saiba que eu vou estar sempre do seu lado e irei te apoiar em tudo.
Eu consegui apenas lhe oferecer um sorriso, mas irei tentar falar com Luca pelo menos mais uma vez, mas dessa vez eu mesmo irei, preciso falar com ele da gravidez preciso mostrar o quanto eu o amo e quero estar ao seu lado, sei que ele está nervoso por agora mas isso tudo ira passar, e caso não passe e ele não me aceite eu irei partir, deixá-lo viver sua vida como desejar.
Luca...
Desde que Anna saiu dessa casa com Gabriel não tenho dormido direito, Gabriel vem diariamente mas não consigo olhar em sua cara novamente, não por agora, ele me traiu ele era meu melhor amigo, eu confiava minha vida a ele e me traiu da pior forma, Anna nem se fala, mas já está decidido. Não quero vê-los, já que escolheram esse caminho que sigam então, que aproveitem juntos. Estou transtornado, magoado, dói em minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...