Estávamos bebendo vinho e o clima estava bem gostoso, sinto que Maria e Carlo tratam Luca e Gabriel como filhos, acho que devido ao tanto de tempo que eles estão trabalhando do lado deles. Gabriel recebeu uma ligação e teve que ir embora, Carlo também voltou a sua posição, que ele tinha parado apenas para comemorar um pouco conosco.Eu e Luca fomos para o nosso quarto, isso soa muito estranho na minha cabeça, "nosso quarto".
- Eu vou tomar um banho.(falo com Luca indo até o banheiro)
- Fique a vontade, esse quarto também e seu.(ele fala sorrindo)
Tomo meu banho e me troco no banheiro mesmo, coloquei uma camiseta over size e um short para dormir mais confortável, já que estou dormindo com Luca estou tentando usar roupas que não me mostre muito. assim que eu saio Luca entra para tomar um banho.
Vou para a sacada do quarto e fico olhando para fora, me perco em meus pensamentos, volto a prestar atenção quando Luca me abraça por trás.
- Já acabou?(falo)
- Sim, você nem me viu saindo, estava toda distraída, pensando em que em?(ele da um leve beijo no meu pescoço)
Esse beijo fez meu corpo ficar todo arrepiado.
- Em nada, (me viro sorrindo para ele)
Ele continua abraçado a minha cintura me prendendo contra o vidro da sacada, ele beija a minha bochecha.
- Está feliz?(ele me pergunta olhando em meus olhos)
- Sim, muito obrigada.(dou um selinho nele)
- vem ca( ele me puxa para dentro o quarto)
Me pediu para sentar na cama e foi em direção ao closet, fiquei olhando curiosa vendo oque ele estava indo fazer, ele voltou com uma enorme caixa preta amarrada com um lindo laço branco.
- Para você.(ele me entrega a caixa)
- Obrigada(pego a caixa com um largo sorriso)-obrigada por tudo que tem feito por mim.
- Você merece muito mais doque isso, e eu planejo fazer muito mais(seus olhos brilhavam)
Comecei a tirar o laço e abrir a caixa, tinha um lindo vestido dentro, quando eu o puxei de dentro da caixa caiu um pequeno embrulho que estava enrolado nele, eu peguei e era uma caixinha e quando a abrir tinha um lindo anel com uma enorme pedra de diamante.
Eu olhei para Luca sem reação.
- Seja minha Anna.(ele segura minha mão me puxando para perto dele)
- Luca eu...
Ele me abraça.
- Seja minha.(ele fala me interrompendo).
Ele segurou meu rosto com suas duas mãos, e nossos olhos se encontraram, ele me olhava com um largo sorriso no rosto, eu não conseguia responder nada, eu apenas o olhava, ele foi se aproximando e devagar ele selou nossos lábios com um beijo calmo. Ele desceu suas mãos até a minha cintura e eu levei meus braços até a altura do seu pescoço o abraçando, eu já estava perdida em seus braços, naquele momento oque eu menos queria é que aquele momento acabasse, o beijo acabou ficando mais intenso a sua língua explorava minha boca, ele sentou na cama sem para de me beijar, e me puxou para o seu colo, nos separamos do beijo e ele me olhava fixo em meus olhos.
Seu largo sorriso mostrava felicidade e assim eu sorri também, ele voltou a me beijar, meus dedos deslizavam em seus cabelos, sua mão apertava a minha cintura, e sua mão machucada estava levemente apoiada em mim. Ele me puxava me fazendo movimentar em seu colo, senti algo duro encostando na minha intimidade, Luca começou a descer seus beijos para o meu pescoço, era uma das melhores sensações que eu já havia sentido, e eu só não queria que aquilo acabasse tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...