Depois que Joseph Salvatore se foi, ficamos ansiosos para a chegada de Sérgio, já tinha se passado 20 minuto e nada, estava começando a achar estranho, porque ele estava atrazado, comecei a andar de um lado para o outro dentro do quarto, Gabriel se mantinha calmo, mesmo ele me pedindo para me acalmar eu não conseguia, e se isso fosse uma armadilha, e se nos deram informação errada, e se o Salvatore tivesse lhe contado nosso plano.- Anna, espere, acalme-se! isso não vai ajudar em nada.
O telefone de Gabriel apitou avisando que uma mensagem tinha chegado, ele puxou o telefone me mostrando a mensagem.
- É agora! (Disse Gabriel informando que nosso trabalho final estava começando).
Na mensagem de Luigi estava escrito que Sérgio estava entrando no elevador, com mais dois homens que provavelmente estavam fazendo sua segurança.
Gabriel foi para perto da longa parede de vidro ficando de costas para a porta. E eu entrei no banheiro para me esconder por um momento.
Duas batidas foram dadas na porta e a ela se abriu.
- Salvatore, até achei que estava no quarto errado quando não vi seus seguranças, me desculpe pelo atraso eu tive um problema urgente. (Gabriel se permanecia de costas).
Ele estava com um sorriso no rosto parado no meio do quarto, aguardando alguma resposta de "Salvatore''.
Sai do banheiro lentamente, devido o carpete no chão do quarto não era possível se ouvir meus passos.
- Levante as mãos e calado.(encostei o cano da minha arma em sua nuca, falei baixo e lentamente)
- Anna! (Gabriel se virou), cadê o Salvatore?(ele aparentava nervoso e preocupado)
- Isso não é problema seu, acho que você não é mais o tão poderoso homen no qual ser dizia né?(dei um sorriso de canto)
- Abaixe essa arma que é melhor. Vocês não sabem com quem estão mexendo.(sua voz saia forte, mas com um fio de preocupação)
Dei uma coronhada em sua cabeça, ele ajoelhou no mesmo instante, o sangue escorreu lentamente.
- Vocês acham que vão conseguir fazer alguma coisa comigo e sair impunes.(ele tentava manter-se forte, como se nada estivesse o abalando)
- Desde que você esteja no inferno eu não me importo com oque aconteça comigo.
- vocês irão se arrepender se encostarem em só um fio de cabelo meu( seu olhos estavam vermelhos de ódio, sua respiração desregulada)
Sentia o seu medo mesmo tentando manter aquela pose de poderoso, que agora simplesmente não existe mais.Gabriel veio andando em sua direção acertando um tapa tão forte no rosto de Sérgio que me fez piscar forte com o barulho, e por instinto arregalei os olhos o olhando assutada.
- Acho que vou pagar para ver!(Gabriel abaixou a sua altura e sorriu de canto)
- Apenas apague ele.
Falei no intuito que Gabriel o fizesse desmaiar.
Se ele acha que vai simplesmente morrer fácil assim está enganado, espero que ele tenha a pior e dolorosa morte possível.
Gabriel sem muito esforço fez com que o homem desmaiasse, mas ainda era só o primeiro passo pois ainda temos seus dois seguranças do lado de fora, mas para isso Luigi vai nos ajudar até porque temos que descer com o Sérgio carregado, e ele não é nem um pouco leve, com a ajuda de Luigi, Gabriel conseguiu facilmente derrubar os dois seguranças de Sérgio. Saímos do quarto e fomos direto para o nosso carro, as pessoas olhavam assustadas mas não estavamos preocupados, e com a ajuda dos Cassano não haverá provas de que fizemos algo, assim que o colocamos no carro, Gabriel informou que todas as imagens poderiam ser apagadas. Seguimos para a nossa casa, Luigi tirou o Sérgio do carro o levando para o galpão nos fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...