[...]Anna...
Desde que acordei ainda não o vi, sai do quarto correndo sem olhar para trás, por sorte ele ainda estava dormindo, me sinto ansiosa em relação ao Luca, espero que ele não lembre que dormimos juntos.
Onde eu estava com a cabeça, e para piorar acordei abraçada com Luca. Preciso para de pensar nisso.
Estou na cozinha arrumando umas coisas e o senhor Carlo chega.
- Oi senhor Carlo!(falo sorrindo)
- Oi Anna, oi Maria. - senhor Carlo é muito carismático, seu sorriso é contagiante.
- Senhor Carlo, hoje teremos aquele jogo?(dou uma piscadinha para ele)
- Que jogo?( pergunta Maria)
- Anna está indo jogar conosco no galpão.
- Estou indo ganhar de vocês. (falo rindo).
Eles começaram a rir.
Tomamos café juntos, quando o senhor Carlo estava saindo eu vou até ele.
- Senhor Carlo, posso falar com o senhor?(falo indo em sua direção)
- Claro Anna, oque foi?
- Eu queria pedir, se o senhor puder, quem sabe...
- Fala logo Anna, oque você quer?
- O senhor me ensina atirar?
- Não Anna. (Ele volta a andar)
- Por favor?(continuo o seguindo)
- Porque você quer aprender a atirar?(ele me questiona, um tanto sério)
- Apenas quero, e para me defender caso um dia precise. (dou um sorriso simpático)
- Vou pensar no eu caso.
- Por favor, por favor.(seguro o seu braço como uma criança pidona)
- Mais tarde a gente conversa.(ele passa a mão no meu cabelo bagunçando)
- Ta bom, até mais tarde senhor Carlo, e traga dinheiro que hoje eu quero jogar apostado.
- Espertinha. ( ele aperta minha bochechas)
Volto para dentro da casa, e continuo ajudando Maria. Luca não veio para o almoço, acho que ele deve estar muito ocupado hoje.
Não quero ficar pensando nele, mas sem perceber acabo viajando em meus pensamentos.
Não Anna, não pense sobre isso ele ia matar você e seu pai, e ele ainda te obriga a trabalhar para pagar a dívida.
- Olá, doce Anna.(diz Gabriel chamando toda minha atenção para ele)
- Gabriel, como você está?(falo sorrindo)
- Eu estou ótimo, e você?
- Eu estou bem!
- Dormiu bem Anna? ( diz Luca entrando na sala com um sorriso que preenchia todo seu rosto, seu olhar era de satisfação)
- Sim obrigada, licença estou ocupada. ( falo saindo correndo da sala)
Será que isso significa que ele lembra?
Sinto meu rosto queimar de vergonha, um frio na barriga e minhas pernas tremerem, porque isso está acontecendo comigo?
Mas se ele lembra então ele não se importou, não achou ruim que eu dormir em seu quarto. Não vou pensar mais nisso se não eu vou ficar louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomansaAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...