Capítulo 25

644 28 0
                                    


Sérgio...

As pessoas tentam me destruir, mas sou forte, eu sou o poder eu tenho tudo oque quero e oque não tenho ou eu conquisto ou pego a força, e não vai ser alguns moleques que irão me destruir. Vão precisar de muito mais se acham que algum dia chegar perto disso.

Nesse momento estou no restaurante Vittorio Emanuele, não é para uma pessoa de alto nível como eu mas a comida é realmente deliciosa, o desgraçado do Marco não apareceu para trabalhar e Maria minha secretaria está me acompanhando hoje, algumas reuniões, algum afazeres mas nada muito importante.

- Quando eu pegar o Marco, aaa aquele filho da puta.(falo para mim mesmo)

- Perdão senhor?(Maria pergunta como se não tivesse conseguido entender)

-Não estou falando com você, cale a boca, antes que estrague minha refeição.

A comida aqui é realmente boa, mas hoje não está tanto assim, levanto a mão e chamo o garçon.

- Sim senhor(ele para ao meu lado)

- Trocaram o chef?(pergunto com uma tom sério)

- Não senhor, porque? algo de errado?(ele pergunta preocupado)

- A comida está horrível.

- perdão senhor, eu irei pedir ao chef que prepare novamente.

- não será necessário, já perdi o apetite, apenas me traga a conta.(aceno com a mão para que ele saia)

- Sim senhor, com licença.

Algum minutos se passaram e o garçom trouxe a conta.

- aqui senhor!( eu apenas o ignoro e o entrego meu cartão)

- Senhor, (ele fala de modo hesitante) seu cartão foi recusado.

Eu solto um sorriso nasal, esse muleque só pode estar louco. Até parece que algum cartão meu seria recusado. Quem ele pensa que eu sou.

- Como assim, meu cartão não foi autorizado?(falo alterado)

- Irei tentar novamente.(ele fala com a voz trêmula)

- E porque já não tentou seu imprestável?

- senhor, recusado.

- tome este (retiro outro cartão de minha carteira)

- sinto informar mas foi recusado.

- Ha eu vou matar alguém,você sabe quem sou garoto? pague a conta Maria, ligue agora para o banco e veja oque está acontecendo.(me levanto empurrando o garçom da minha frente)

Há mas de hoje você não passa Marco, eu te busco nem que seja no inferno, filho da puta.

- Senhor, liguei no banco e me informaram que o senhor transferiu todo o seu dinheiro( eu seguro o pescoço de Maria com ódio, ela mal pode respirar)

- Eu so vou lhe falar uma vez, então escute bem sua vagabunda, descubra onde Marco está ou você nem precisa voltar para a empresa, você está me escutando?

Anna...

Marco transferiu todo o dinheiro de Sérgio para algumas contas que Gabriel lhe passsou, nada relacionado a nenhum de nós, provavelmente a essa hora ele já sabe do ocorrido e cada vez, mais ele está se afundando.

Marco também nos deu algumas informações, de reuniões e locais que Sérgio frequenta. Um possível local onde Luca pode estar. Informações de parceiros e muitas coisas perigosas que Sérgio anda mexendo.

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora