Capítulo 26

626 28 0
                                    


- Oque acham de descansarmos um pouco.(falo para os que estão sentados no sofá)

- Eu fico de olho agora a noite, vocês podem descansar.(disse Angelo)

- Eu fico com você e vamos revezando então.(falo me oferecendo para ser a primeira)

- não Anna, vai descansar você primeiro. Eu fico depois vamos todos revezando devagar.(Giovanni disse se levantando do sofá)

- Tá bom então!
Eu realmente estou cansada, não é uma ma ideia ir dormir primeiro, mas quero que saibam que se precisarem eu irei primeiro.

[...]

Dois dias depois.

Antônio e Luigi ligaram avisando que conseguiram confirmar algumas das informações que Marco tinha nos passado, eles estão voltando para casa hoje para darmos inicio ao nosso plano final.

Marco foi morto hoje de manhã por Gabriel, ele implorou falando que podia nos ajudar mais, porem não a nada que ele poderia ter falado para salvar a própria vida.

Dos galpões que Marco nos informou, realmente todos são de Sérgio e estão ativos, o que Gabriel colocou fogo a algum tempo atrás não está sendo mais usado.

Sérgio foi visto ontem, sua escolta de seguranças aumentou, oque indica que ele está preocupado com um possível ataque, não podemos fazer nada  precipitado, e devido a quantidade de pessoas que temos não podemos perder ninguém, os últimos meses estamos diariamente juntos, o que fez com que nos aproximássemos muito e eu já os considerava importante, mas realmente agora somos família.

Quando a noite chega já estamos todos reunidos.

- Eu gostaria de agradecer a todos vocês, por estarem aqui ao meu lado e ao lado de Gabriel e por não terem desistido de Luca. Obrigada por não desistirem de mim mesmo sabendo da minha pouca experiência. Obrigada por arriscarem suas vidas em nome da família. Hoje é a última noite nossa aqui nessa casa, obrigada Antônio por ter disponibilizado a casa da sua família, eu espero que Deus nos proteja amanhã e que posssamos finalizar com sucesso nosso plano e que todos saiam a salvo.(falo com lágrimas nos olhos olhando para todos)

- Não precisa agradecer Anna, somos família.(Antônio responde)

- Eu sempre estive do lado do Luca, e sempre estarei ao seu lado, Luca me tirou da dificuldade me dando uma chance, e eu nunca vou me esquecer disso. E a senhora sempre cuidou de mim, você e como uma irmã para mim eu sempre estarei do seu lado Anna.(Giovanni disse todo emocionado)

- Obrigada, obrigada a todos, vamos descansar porque amanhã o dia vai ser longo.

Hoje ainda iremos revezar para vigiar porque mesmo que ninguém conheça esse lugar não podemos descuidar.

Assim como ontem meu turno começa as 6am, deito na cama e rapidamente adormeço, estou exausta e preciso estar bem descansada de manhã.

Acordo de manhã e já vou para o banheiro tomar um banho, mesmo estando frio e a água não muito quente preciso desse banho para me despertar e ficar ativa.

Tomo um café da manhã reforçado até porque não sei quando vou conseguir comer de novo. Sigo para o celeiro, começo a limpar minha arma, esperando que os demais acordem.

- Bom dia, Bella!(fala Gabriel com um sorriso no rosto, tomando um chácara de café)

- Bom dia, acordou animado(retribuo o sorriso)

- Sim, graças a Deus isso vai ter um fim!(Gabriel me olha preocupado) Falei com os Cassano?

- E?(eu o olho ansiosa pela sua resposta)

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora