Capítulo 34

693 31 0
                                    

- Estava tudo tranquilo até ontem, até você aparecer. Achei que nunca mais íamos nos encontrar!

Meu peito estava despedaçado, minha cabeça confusa, eu realmente não sei como agir com toda essa situação, achei que todo aquele amor tinha acabado, mas quem eu quero enganar, sofri por anos até conseguir controlar meus sentimentos.

- Anna, você não tinha esse direito de me esconder isso(ele passa a mão em seus cabelos, soltando todo ar de seus pulmões)

- Acho que tudo já foi esclarecido, não temos mais nada para conversar.(Me sinto relutante, mas esse é o melhor tanto para Luca quanto para mim)

Tê-lo por perto não faria bem para mim, apesar que agora ele sabe que Elena é sua filha, não sei como lidar com tudo isso.

- Anna, nós temos ainda muito o que falar(ele segurou minha mão)
Meu coração insiste em vacilar comigo, não contendo a emoção do contato de Luca.

- Luca, já passamos muitos anos longe, quando quiser vir ver a Elena eu irei permitir porque você é o pai dela, mas agora já deu dessa conversa, por favor, vá embora!

Saio andando de perto dele, eu não vou conseguir ficar mais ao seu lado, oque precisava ser esclarecido já foi! Sua mão me puxou com toda força contra seu corpo me fazendo desequilibrar, mas ele me segurou em seus braços, me abraçou forte, e por mais que eu tentasse sair ele não permitia.

- Anna, eu nunca te esqueci por nenhum momento, eu queria tanto te reencontrar, queria tanto tê-la em meus braços novamente, por favor, não fuja agora que eu consegui te encontrar!

Ele permaneceu abraçado, mas eu não consegui lhe responder, depois de um tempo eu me afastei, olhei em seus olhos que me olhavam com esperança e expectativa de uma resposta.

- Luca, vá embora, não temos mais nada para conversar( limpei minha lágrimas, o olhei uma última vez e caminhei para a cozinha)

Eu realmente queria desabar naquele chão, chorar sem parar, porque está doendo tanto? a porta se abre violentamente e Luca passou por ela vindo em minha direção.

- Eu não irei embora, não irei te perder novamente.

- Eu preciso trabalhar.( mas a verdade é que eu queria correr para os seus braços e dizer o quanto eu lhe amo, o quanto eu senti saudade)

- o que você precisa fazer? eu vou lhe ajudar!

Luca...

Não importa o que ela me fale ou me faça, eu não irei desistir tão facilmente, Anna você é o amor da minha vida, e não importa quanto tempo você demore para perceber mas eu irei lhe mostrar tudo o que sinto, no passado agi na emoção, não quis lhe ouvir e isso me fez perder 5 anos ao lado da minha filha e do amor da minha vida. Para me tirar daqui só se ela chamar a polícia mas isso não me impedirá de voltar amanhã.

- Luca, não estou brincando com você!(ela me olha séria)

-E nem eu estou( peguei um avental e amarrei na cintura)- oque é para eu fazer Anna?(ela me olhou percebendo que eu não ia desistir disso, então me mandou colocar os copos na lavadora, eu levantei as mangas da minha camisa e comecei a Fazer, percebi seu olhares de longe)

- Funcionário novo hoje? (Gabriel chegou batendo em meu ombro)

Dei um sorriso sem graça para ele, e continuei meu serviço. Ele abraça Anna o que me causa um certo desconforto, mas não deixarei transparecer nesse momento, meu objetivo agora é me reaproximar de Anna. Continuei fazendo o que ela me pedia, mesmo estando estampando em seu rosto o desconforto.
Gabriel saiu para buscar Elena e eu me sinto ansioso em vê-la.

Um Amor Mafioso! Onde histórias criam vida. Descubra agora