Luca...Durante todo o caminho fico mexendo em meu telefone, olhando noticias. Luigi e Giovanni estão me acompanhando. Durante toda nossa viagem não trocamos muitas palavras, mas particularmente prefiro o silêncio.
- Senhor, chegamos.(avisa Luigi estacionando o carro)
- Obrigada.
O dia está ensolarado, Rimini uma antiga cidade na costa da Itália, bem conhecida por seus pontos turísticos. Puxo o ar enchendo meus pulmões com o ar fresco e sigo para o local de nossa reunião. Pierre já está me aguardando, para darmos inicio a nossa negociação, o que não tem nada de mais, ele me paga o valor que estou pedindo e eu lhe envio as armas. Mas sempre tem preocupações e alguns outros problemas que me dão dor de cabeça, mas ele já está ciente de quais são as minhas condições.
A reunião ficou agendada em um restaurante, ele está fechado apenas para nós dois, para podermos ter mais privacidade.
Sentei a mesa com Pierre, fizemos nossos pedidos e iniciamos nossa negociação, não levou mais de 2 horas.
- Então meu amigo, estarei aguardando a encomenda! Foi ótimo fazer um acordo com você.
Ele estende sua mão e eu a seguro. Maneio a cabeça, espero que ele saia e saio em seguida com Luigi e Giovanni.
- Para casa?(pergunta Luigi)
- Sim, por favor!(passei tempo de mais nessa cidade, e só aceitei que fosse aqui nosso encontro pois Pierre insistiu)
Entro no carro, e fico admirando a paisagem da antiga Rimini, vendo as antigas construções e as pessoas caminhando pelas ruas com suas famílias, outras sentados em bancos de praças, a movimentação de carros, pessoas saindo de lanchonetes. Respiro fundo vendo a felicidades das pessoas em simples atos. Continuo olhando até que...
- Pare o carro...
Meu corpo começa a tremer, sinto que o ar não está entrando, uma sensação de sorrir e chorar ao mesmo tempo, será que estou tão alucinado que estou tendo visões, será que ? Não, não, é ela, eu tenho certeza, aquele sorriso, aqueles olhos eu nunca poderei esquecer! Se eu tenho uma certeza é que aqueles olhos são de Anna.
- Senhor, está tudo bem?
- Me esperem longo ali na frente, eu já volto!
Desço do carro correndo, vê-la assim, tão perto depois de tantos anos, Anna.
Ela ainda tem o mesmo sorriso, os mesmos olhos apesar que agora parecem mais brilhantes, um sorriso escapa de meus lábios, a como eu te procurei por todos esses anos, eu nunca desisti de você. Pensava em você cada dia, cada minuto, cada instante da minha vida, achei que nunca mais iria te encontrar. Quando penso em me aproximar vejo Gabriel, o sorriso se desfaz lentamente de meus lábios, ele também está sorrindo e a abraça, é eles realmente estão juntos, será que eu perdi o amor da minha vida? Será que...Deixa para lá, acho que devo seguir minha vida, ela está muito feliz para eu aparecer asssim do nada. Tento ir embora mas minhas pernas não se movem, fico a observando de longe por um tempo até que Gabriel sai de dentro da cafeteria, eu resolvo ir até onde ela está, não me importando com mais nada eu apenas preciso saber se ela está bem, nada de mais apenas isso.
- Boa tarde! (Ela estava distraída, quando ela virou em minha direção com um largo sorriso, que rapidamente vejo sumindo de sua face, ela está pálida, e posso ver sua respiração mudando de ritmo)
- Luca?( sua voz sai baixa e trêmula)
- Eu gostaria de um café por favor.( Mantenho o sorriso em meu rosto pois não consigo controlar a felicidade em vê-la de tão perto novamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mafioso!
RomanceAnna é uma menina de 19 anos que sofre com os vícios do pai, mas o destino a colocou na vida de Luca, um jovem mafioso que mata apenas por diversão!!! Essa história contém palavras de baixo calão, violência e sexo! Não é indicado para menores de 18...