Capítulo 23 - Eu te amo

18 1 0
                                    


NARRADOR

Paula aproveitou que alguns fãs barraram Stella desesperados por autógrafos e correu em direção à equipe da loira, a equipe também estava sobrecarregada com tantos fãs a procura de produtos da Fischer que; na primeira oportunidade a morena agarrou Lipe para um canto e o pediu que segurasse as pontas para que ela roubasse Stella por algumas horas. Havia muitos fãs na pequena loja e Lipe hesitou um pouco ao pedido, mas Paula pediu com jeitinho e o moreno cedeu.

― Apenas uma hora, nada mais que isso. Não consigo lidar com todos sem a nossa grande estrela! - Lipe a avisou com um sorriso travesso.

Paula não perdeu muito tempo, avistou Stella se deslocando e indo em direção ao stand da Fischer correu até a loira a pegando por trás e a arrastando para um canto isolado deixando a loira assustada, mas isso passou assim que a mesma sentiu o perfume da morena.

― O que estamos fazendo? ―Stella perguntou menos assustada e recebendo beijos molhados no pescoço.

― Sh... ―Paula sussurrou. Logo em seguida mordeu o pescoço da loira a fazendo soltar um gemido. ― Vem, amor. ―a morena disse segurando a mão da loira.

Subiram pelas escadas, Paula não sabia onde iam, mas guiada pelo desejo entrou na primeira porta e por sorte o cômodo estava vazio, havia apenas algumas cadeiras e móveis velhos.

Venha aqui do meu lado

E tire logo a roupa

E esquece o que não importa

Nem vamos conversar

Paula encostou Stella na parede mais próxima usando de sua força e brutalidade, beijou os lábios, a loira permitiu a passagem da língua e ambas duelaram por controle, o beijo era gostoso e quando o fôlego se fez necessário Paula o terminou sugando o lábio inferior da loira. As duas se encararam e sorriram Stella viu os olhos castanhos agora; se tornarem totalmente negros e instigantes, a loira pensou por um instante e se perguntou de onde viera todo aquele desejo e fome sua face exibia agora um grande ponto de interrogação. Paula avançou sobre a loira segurando com força sua cintura com a outra mão, a morena tocou um dos seios da namorada e amassou sentindo-o endurecer. A loira estava amando aquilo a cada toque, ela arfava e se contorcia até que sua razão falou mais alto e a loira afastou a morena com os braços.

― O que foi? ―Paula ficou preocupada. Pensou estar sendo rejeitada.

― É que você brigou comigo ontem e agora está aqui me beijando, me atacando quase. ―a loira sorriu ao dizer.

― Esquece o ontem, hum? ―Paula selou os lábios novamente.

― Mas... Estamos bem? ―a loira insistiu.

― É claro! ―a morena beijou o pescoço da loira e desceu as mãos pelas suas curvas. ― Estamos super bem ―a morena apertou os seios e a cintura da namorada. ― Agora, me deixa foder você. ―a loira gemeu manhosa ao ouvir a última frase dita lentamente ao seu ouvido.

Paula não esperou muito e retirou parte do macacão branco da loira fazendo-o cair no chão. Ergueu a loira em seu colo sentindo a cintura ser enlaçada de imediato e sem perder tempo afastou a calcinha para o lado e enterrou dois dedos na vagina molhada da loira. Stella por sua vez não conteve o gemido agudo que escapou da garganta, sua morena estava diferente, estava maravilhosa, impondo o que queria e ela se deixou levar. Contorcia-se no colo de Paula, sentindo as entocadas, os dedos entrando e saindo em um ritmo gostoso e viciante.

É você que tem

Os olhos tão gigantes

Descobrindo-meOnde histórias criam vida. Descubra agora