Maitê
Hoje é meu aniversário e faz 3 semanas que Heitor me pegou no pulo com aqueles garotos.
Venho fugindo dele desde então, toda vez que eu penso nisso tenho vontade de enfiar minha cabeça num buraco de tanta vergonha.
Meu deus, que vexame.
Os preparativos da festa começaram ontem, papai e mamãe voltaram mais cedo da viagem pra comemorar comigo, graças a deus Heitor não contou nada pro meu pai se não nesse momento eu já estaria a 7 palmos da terra.
São 19h45 e eu estou quase pronta, a festa é só para os mais próximos, avisei a mamãe que não queria na chamativo.
Alguns colegas da faculdade, família e amigos da família.
Estou usando um vestido azul escuro longo tomara que caia com uma fenda até a coxa.
Eu não sou segura com meu corpo, tenho celulite, estrias e uma barriguinha que não me agrada. Deve ser por isso que estou me guardando pra pessoa certa.Ainda tenho vergonha de usar biquíni, roupas curtas e coladas mas depois de uma longa conversa na terapia estou tentando me aceitar como sou.
Meu cabelo está com cachos nas pontas e minha maquiagem é simples um delineado preto com cílios postiços e um batom nude.
Me sentei na cama para calçar meus sapatos quando ouço a batida na porta do meu quarto.
- Pode entrar. - grito
- Meu deus, nem posso acreditar que minha irmã já é maior de idade. - meu irmão Marco faz biquinho e eu solto uma risada.
Meu irmão é uma das melhores pessoas que eu conheci, ele mataria e morreria por mim e eu faria o mesmo por ele. O seu lado ruim é ser ciumento demais assim como o papai, isso me tira a paciência.
- Pronta? - pergunta estendendo o braço para mim.
Assinto com a cabeça, dou uma última olhada no espelho e entrelaço meu braço no do meu irmão.
Descemos as escadas até o salão principal da minha casa, tem diversas pessoas lá embaixo. Por um momento eu fico com raiva pois eu falei pra mamãe que queria algo simples.
Todos param para me olhar e alguns até tiram fotos minha, me sinto adorável.
Passo meu olhar por toda extensão do salão e não vejo Heitor em lugar nenhum. Fiquei triste mas ao mesmo tempo aliviada, não vejo ele desde o episódio dos garotos.
Após 1 hora de festa meus pés estão simplesmente derrotados, dancei com alguns amigos, tomei algumas doses de bebidas, mas poucas pois preciso me comportar nessa festa de família.
- Amiga não tô aguentando mais meus pés, vou ir lá em cima trocar de salto. Se minha mãe me procurar avisa ela por favor. - avisei Cami enquanto estávamos dançando.
Subi em direção ao meu quarto e quando me olhei no espelho não acreditei o quão descabelada eu estava.
Meu Deus, ninguém me avisou? Traíras!
Sentei na cama e tirei meus saltos, fiquei alguns minutos olhando minha prateleira de saltos pra escolher um que ficasse bom com o vestido e confortável nos meus pés.
- Maitê? Posso entrar? - ouço as batidas e a voz atrás da porta.
Puta merda, não pode ser. O que ele tá fazendo aqui?
E agora? Eu respondo ou finjo que não tô aqui?
- Maitê? - ele fala mais uma vez. Pensa logo.
- O-oi, pode entrar. - falei gaguejando.
Vejo a porta se abrindo e um Heitor usando um terno perfeitamente alinhado aparece.
Fico parada no lugar com olhar assustado e percebo que fiquei totalmente sem reação, eu não conseguia me mexer.
- Maitê? - ouço a voz bem no fundo me chamando.
Voltei a me mexer depois de alguns minutos e sento na cama.
- Meu deus, me deu um baita susto. - se ajoelha na minha frente e põe a mão no peito respirando forte. - Você tá bem?
Será que toda vez que eu ver esse homem eu vou passar vergonha? Não é possível.
- Eu tô bem, não foi nada. Só acho que fiquei nervosa.
- Fiquei te esperando lá em baixo pra dar seu presente e sua amiga disse que você subiu, estou com um pouco de pressa mas vim te dar pessoalmente. - ele diz e percebo uma sacolinha branca na mão dele, ele estende e me dá. - Feliz aniversário, espero que goste.
Ele veio aqui só pra me desejar feliz aniversário?
- Não precisava se incomodar. - digo enquanto abro a caixinha de veludo vermelha que estava dentro da caixa - Meu deus, isso é lindo Heitor. É a minha cara, muito obrigada - é o colar mais lindo que eu já vi, ele e prata com um pequeno pingente de borboleta, ela é colorida, é como se simbolizasse o quanto eu amo arte. Perfeito!
Por impulso abraço ele que retribui e ficamos ali naquele abraço, eu sentada na cama e ele de joelhos na minha frente. Mesmo de joelhos ele consegue ficar do meu tamanho, ele é alto e... Para Maitê!
- Quer que eu te ajude a colocar? - ele pergunta.
- Uhum, pode ser. - respondo entregando o colar e me levantando virando de costas pra ele.
Ele levanta do chão e sinto seus dedos roçando na pele do meu pescoço e um arrepio me consome. O cheiro de seu perfume exala pelo quarto.
Seria errado beijar ele agora? Já faz tanto tempo que eu não beijo ninguém.
Ah.. que se foda, o que é um peido pra quem já tá cagado né?!
Me viro ficando na ponta dos pés, olho dentro de seus olhos e encosto nossos lábios, ele fica paralisado por um momento mas logo cede.
Nossas línguas se entrelaçam e sinto sua mão segurar minha cintura, um arrepio sobe mais forte pelas minhas costas. Perco o equilíbrio e caio na cama atrás de mim, seu corpo está em cima do meu enquanto nos beijamos loucamente.
Passo as mãos nua sua costa larga e definida enquanto seu membro duro roçando na minha intimidade, por instinto passo minhas pernas por sua cintura e aperto contra mim. Meu deus, tá ficando muito quente aqui.
Ele separa nossas bocas e desce beijando meu pescoço, sei o quanto estou molhada e alguns gemidos saem da minha boca.
Ele fica estático e sai de cima de mim.
- Merda... o que eu fiz? - ele olha pra mim assustado e passa a mão nos cabelos. Em alguns segundos ele não está mais no meu quarto e sinto um vazio.
Que porra, acabei com tudo.
Tive que voltar pra festa e fingir que estava tudo bem, Heitor foi embora e eu só queria voltar pro meu quarto.
_______________________
3° capítulo e já estamos assim hahaha!
Aguardem os próximos que vão ser babadeira!
Avaliem e comentem ✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - CONCLUÍDO
RomanceAGE GAP - MELHOR AMIGO DO PAI DELA - MOCINHA VIRGEM - GRAVIDEZ INESPERADA "A chama que havia sido apagada há anos, reacendeu quando nos beijamos." O quão ruim se apaixonar pelo melhor amigo do seu pai seria? Maitê se apaixonou por um cara 20 anos...