Capítulo 19

2.9K 170 6
                                    

Heitor

Grávida?

Minha mente está se forçando a voltar a funcionar, meus olhos pousam no de Emanuel e tudo o que vejo é decepção, ele se retira do quarto e me viro para Maitê.

Sua reação é como a minha, seu olhar de medo e confusão me causam um aperto no coração.

- Vou deixar vocês a sós e volto mais tarde para fazer outros exames. - o médico fecha a porta nos deixando sozinhos.

A única coisa que consigo fazer é abraçar seu corpo macio e beijar o topo de sua cabeça sentindo o cheiro de maçã em seus cabelos, franzo o cenho sentindo meu corpo dolorido e o olho latejando pela surra que tomei.

- Mas... eu tomei a pilula na nossa primeira vez - ela diz quase em um sussurro.

- Nenhum método contraceptivo é 100% garantido, meu bem. Me desculpa por isso, eu devia ter tomado mais cuidado e se você não quiser seguir a diante com essa gravidez eu vou respeitar a sua opinião seja qual for.

- Eu quero Heitor. - ela diz rapidamente - Meu sonho sempre foi me formar, montar meu próprio studio de arte, namorar, casar, ter filhos e construir um futuro juntos. - ela pausa e levanta a cabeça para me olhar. - A ordem se inverteu e eu vou seguir com essa gravidez, ainda estou confusa e digerindo essa informação, mas eu quero esse bebê Heitor e se você não quis...

- Eu quero mais que tudo, meu amor - dou um sorriso e rapidamente a beijo - Nunca conversamos sobre isso mas quando fiquei noivo sempre quis ter filhos e construir uma família, Lavínia abominava qualquer ideia de ser mãe e meu sonho acabou morrendo ali mas quando começamos a nos envolver foi como se... - pauso me lembrando dos péssimos momentos que passei ao lado da minha ex - você fosse feita para mim e a possibilidade de ser pai voltou a predominar nos meus pensamentos.

- Eu te amo, meu amor. Vamos cuidar desse bebê - ela diz me abraçando.

- Eu amo você e... - levanto sua blusa e acaricio sua barriga sem nenhum sinal de gravidez aparente - eu já amo você mesmo sabendo da sua existência há menos de 10 minutos. - sorrimos um para o outro e ficamos ali digerindo a informação de que agora temos um pedaço nosso vindo ao mundo.

Pai, eu serei pai.

Depois de anos eu finalmente vou realizar o meu sonho.

Maitê recebeu alta na manhã seguinte depois de fazer alguns exames para confirmar se estava tudo certinho, ela vai ter que tomar um medicamento calmante por um tempo e manter-se fora de estresse pelo bem do bebê e da sua saúde mas fora isso ela está bem e não houve nada pior.

Ainda não vimos os pais dela mas eu iria enfrentar tudo para ter essa mulher comigo. Seu celular não parou de tocar um minuto se quer enquanto estávamos no hospital. Ela enviou uma mensagem para a mãe para ficar em casa e que eu a levaria embora.

- Tem certeza que quer ir pra casa? - pergunto parando o carro no sinal e virando de lado para olha-la - Você pode ficar na minha casa.

- Tenho, eu preciso conversar com meu pai. - o sinal abre e eu apenas assinto com a cabeça.

Permanecemos em silêncio o resto do caminho.

- Eu posso entrar com você se estiver com medo. - digo estacionando o carro na enorme mansão do meu melhor amigo e agora sogro.

- Está tudo bem, consigo lidar com isso. - ela desprende o cinto de segurança e antes de sair a seguro levemente pelo braço.

- Meu anjo... - ela se vira para me olhar - apesar das circunstâncias não serem muito boas eu queria te agradecer por me dar a melhor noticia do mundo. Eu te amo tanto.

Flame - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora