Maitê
Depois de duas semanas cansativas finalmente chegou o dia da festa. Os preparativos do aniversário do meu namorado foram corridas, Heitor não gostou da ideia de início mas eu disse que ele não deveria negar o pedido a uma mulher grávida e então ele cedeu.
Escolhi nossos trajes e eu não poderia estar mais satisfeita. Estou finalizando a maquiagem com um batom não tão chamativo quando Heitor aparece atrás de mim abraçando minha cintura.
Fico impressionada em como ele pode ficar cada vez mais surpreendente com essas roupas sociais. Escolhi o terno da mesma cor do meu vestido, ele está lindo, o cabelo alinhado e o perfume gostoso se espalhando pelo quarto.
- Uau... - ele me abraça por trás - será que podemos ter nosso próprio baile aqui em casa? - solto uma risada e ele beija meu rosto.
*OBS DA AUTORA: O vestido é da mesma cor do terno dele mas não achei uma foto igual então vai ser essa msm :)
Suas mãos grandes envolvem minha barriga acariciando lentamente.Na consulta da última semana a Dra. disse que a Cecília podia se mexer a qualquer momento, já estou com 20 semanas de gestação e sinto minhas costas me matando, meus seios cresceram e minha barriga fica cada vez mais pesada.
- Ela tá ficando grande né? - seu olhar carinhoso pousa sobre a barriga saliente por conta do vestido colado.
- E tá super pesada, minhas costas pedem socorro todos os dias. - digo rindo.
Inesperadamente suas mãos se apoiam no pé da minha barriga segurando todo o peso e me aliviando.
- Nossa... Isso é tão bom. - digo fechando os olhos e apoiando minhas costas em seu peitoral.
- Vi essa dica na internet - ele sussurra e um sorriso transcende meu rosto.
- Você é tão atencioso, não sabe o quanto essas pequenas coisas fazem diferença. - me viro pra ele e selo nossos lábios. - A Ceci tem muita sorte de ter você como pai.
Heitor completará 39 anos amanhã mas a festa será hoje durando a madrugada toda.
- Ela tem sorte de ter você... - ele diz acariciando meu rosto. - Mas mudando de assunto, eu tô realmente doido pra te comer. Você tá um pecado nesse vestido. - dou um tapa em seu ombro e sorrio.
- Você vai fazer isso, só que mais tarde. Agora vamos que temos um aniversário do quase quarentão pra comemorar. - ele tá um tapa na minha bunda e saio correndo mas ouço sua voz brava atrás de mim.
- Quarentão é o caralho!
Vou em direção a mesinha de centro da sala e pego a caixa preta com um laço em cima, abro e vejo as nossas máscaras postas uma ao lado da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - CONCLUÍDO
RomanceAGE GAP - MELHOR AMIGO DO PAI DELA - MOCINHA VIRGEM - GRAVIDEZ INESPERADA "A chama que havia sido apagada há anos, reacendeu quando nos beijamos." O quão ruim se apaixonar pelo melhor amigo do seu pai seria? Maitê se apaixonou por um cara 20 anos...