É hot que vocês queriam? Então
Tomemmmm!!!Maitê
Arrumamos algumas coisas na casa, guardamos comida que trouxemos na geladeira e arrumei minhas roupas. Já estava tarde quando tomei um banho rápido e vesti um conjuntinho leve de shorts e blusa.
Heitor estava do lado de fora da casa acendendo a fogueira. Observava de longe ele colocando a lenha empilhada, seus músculos aparentes pela regata e a bermuda de moletom deixavam ele tão atraente.
Fui em seu encontro e o abracei por trás. Vi que havia uma toalha estendida no chão com alguns pães, queijos e frutas, um fondue de chocolate estava disposto entre as outras comidas e minha barriga roncou. Haviam também duas taças e um vinho.
- Você é tão linda... - ele diz se virando e olhando pro fundo dos meus olhos.
- Você também é muito lindo. - digo sorrindo
- Está com fome? - pergunta já me puxando para sentar na toalha estendida no chão.
Comemos alguns petiscos e tomei uma taça de vinho. Peguei um morango e mergulhei no fondue de chocolate, levei a boca e senti uma parte dele caindo entre meus seios.
- Posso limpar? - Heitor pergunta me olhando com desejo.
Assunto com a cabeça e ele se aproxima dos meus seios levantando a blusa e lambendo entre eles onde caiu o chocolate.
Automaticamente ele passa a lamber e chupar meu peito esquerdo e apertar o outro com a mão. Alguns gemidos escapam da minha boca e sinto um formigamento entre minhas pernas.
Ele cai sobre mim e eu enlaço as minhas pernas em sua cintura sentindo seu membro já duro roçando na minha entrada.
- Por favor... - imploro rebolando ainda mais nele.
Ele para de sugar meus seios e me olha.
- Tem certeza que quer isso? - perguntou sério - Eu não sei se vou conseguir parar depois que ter essa boceta toda pra mim Maitê.
Sua voz rouca me arrepiou e eu estava mais do que certa do que queria.
- Eu quero que seja com você Heitor. Eu tenho certeza disso. Por favor.
- Se quiser que eu pare, é só me avisar. Não quero te forçar a nada. - disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás.
- Se visse o quanto eu estou molhada agora saberia que não está me forçando a nada.
Ele não perdeu tempo me segurando no colo e me levando para dentro do chalé, entre beijos e mãos bobas chegamos no quarto.
Ele me deitou na cama e se pôs em cima de mim. Meu coração estava disparado e eu queria tanto isso. Eu ansiava por ele dentro de mim.
Suas mãos grandes puxaram meu shorts para baixo juntamente com a minha calcinha de renda preta.
- Tão molhada... - ele diz e logo enfia a cara entre minhas pernas.
Ele me chupa e suga meu clitóris, sinto que estou encharcada.
- Ah Heitor...
Sua língua entra e sai de dentro de mim em um movimento contínuo, rebolo ainda mais no seu rosto e chego ao ápice gozando só dele ter me chupado.
- Você fica ainda mais linda quando goza. - ele diz beijando meus lábios.
Vejo seu membro duro saindo para fora quando ele arranca o shorts e a cueca branca que usava. Ele pega um preservativo na gaveta ao lado da cama e coloca por toda sua extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - CONCLUÍDO
RomanceAGE GAP - MELHOR AMIGO DO PAI DELA - MOCINHA VIRGEM - GRAVIDEZ INESPERADA "A chama que havia sido apagada há anos, reacendeu quando nos beijamos." O quão ruim se apaixonar pelo melhor amigo do seu pai seria? Maitê se apaixonou por um cara 20 anos...