Maitê
Sempre fui taxada como problematica, mas na verdade eu só sou uma pessoa que quer aproveitar ao máximo a vida.
Ainda mais sendo filha de quem eu sou as coisas complicam muito mais, meu pai é um empresário influente, vive viajando e tratando de negócios. O sonho dele é que sua filhinha seja presente na empresa assim como meu irmão mais velho.
Ah... qual é, ele acha mesmo que eu quero viver enfornada dentro de um escritório pra cuidar de uma empresa? Fala sério! Meu sonho é ser uma pintora famosa, os diversos quadros espalhados pelo meu quarto confirmam isso.
Eu tenho certeza que nasci na família errada, meu pai e meu irmão são as pessoas mais ciumentas e possessivas que eu conheço. Meu ex namorado não aguentou a pressão ridiculamente desnecessária deles e caiu fora.
Agora sempre que me envolvo com alguém não deixo passar além da conta. Eu amo curtir, sair pra festas e essas coisas, minha melhor amiga Cami esta sempre comigo, somos tipo aquela expressão "cu e cueca".
Minha mãe é a pessoa mais sensata dessa familia, apesar de discutirmos as vezes ela é a única que não quer tentar me controlar ou algo do tipo. Segundo ela, na minha idade ela fazia coisas semelhantes e sabe o quanto isso é bom na adolescência.
Daqui 3 semanas faço dezoito anos e não vejo a hora de ter minha independência, mas enquanto isso eu quero aproveitar meus ultimos dias sem responsabilidade.
E é por isso que eu estou no cinema da minha casa com dois caras lindos me venerando. Ainda sou virgem mas eu curto muito dar uns amassos.
Meus pais foram viajar a negócios pra fora do país, vão ficar 1 mês fora e eu estou com a casa só pra mim, fui pra uma festa mais cedo e conheci dois caras que vieram parar aqui.
Não curto muito algo a 3 mas isso esta simplesmente incrível, eu me sinto uma deusa.
Um deles beija minha boca enquanto o outro beija meu pescoço, alguns gemidos saem da minha boca sem que eu perceba, sinto uma mão subindo a regata que uso.
- Caralho gata, você é muito gostosa - o moreno sussurra no meu ouvido.
O loiro deposita beijos na minha barriga chegando próximo ao meu short jeans quando de repente na escuridão do cinema vejo a porta se abrindo.
- Mas que merda está acontecendo aqui Maitê? - o melhor amigo do meu pai está todo suado com uma regata preta e shorts de corrida.
Meu Deus... esse homem é gato demais.
Os meninos se apressam saindo de cima e mim, abaixo minha blusa e levanto do sofá.
- Heitor, não é nada disso que você...
- Os dois - aponta pros garotos - some daqui agora antes que eu dê uma surra em vocês - aponta pra porta mas sem tirar os olhos de mim.
Me fudi, meu pai vai me matar!
Nesse momento eu só queria enfiar minha cara em um buraco bem fundo.
Ok, não deveria ter trazido ninguém pra casa mas ele também precisava entrar sem tocar a campainha.
- Não tô acreditando que você fez uma merda dessa, quando seu pai descobrir...
- Por favor Heitor, eu tô te pedindo não conta pra ele. - corto sua fala - Só dessa vez. Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer. - falo fazendo biquinho.
Heitor é um homem muito bonito e extremamente sexy, desde os meus 14 eu tenho uma quedinha por ele, tem em torno de seus 38 anos e é o braço direito do meu pai na empresa. Eles se conhecem há anos e é o confidente do meu pai, não sei se isso que estou pedindo pra ele vai funcionar. Eu sei o quão errado é eu ter uma paixonite por ele, mas eu sei que isso está fora de cogitação. Ele me vê como uma criança.
- Você sabe como minha vida já é dura aturando meu irmão e meu pai sendo os maiores ciumentos da terra, se eles descobrirem eu to muito ferrada.
Heitor esta sentado no sofá massageando as têmporas.
- Seu pai me pediu pra vir aqui ver se estava tudo bem, ele disse que te ligou desde tarde mas você não deu nenhum sinal de vida. Eu tava correndo aqui perto e decidir vir. - ele respira fundo - Eu não vou contar pro seu pai o que você fez, mas se fizer isso de novo saiba que ele será o primeiro a saber. Você ao menos se protegeu? - pergunta olhando diretamente nos meus olhos.
- Ficou maluco? Eu não fiz nada com eles, a gente só tava curtindo o momento. Eu juro Heitor!
——————————————-
O que acharam do primeiro capítulo?
Não esqueçam de comentar o que achou sobre e avaliar pleaseeee 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - CONCLUÍDO
RomansaAGE GAP - MELHOR AMIGO DO PAI DELA - MOCINHA VIRGEM - GRAVIDEZ INESPERADA "A chama que havia sido apagada há anos, reacendeu quando nos beijamos." O quão ruim se apaixonar pelo melhor amigo do seu pai seria? Maitê se apaixonou por um cara 20 anos...