Heitor
Sei que o dia será corrido quando vejo minha assistente correndo atrás de mim com uma pilha de papéis.
Estou revisando alguns contratos quando ouço as batidas na porta e Claudia entra com um olhar assustado.
- Sr Villares, a Srta. Andrade está aqui, disse que precisa falar urgente com o senhor. Eu avisei que seria somente com hora marcada mas ela insistiu.
Inferno, eu odiava Milena, minha ex noiva, sim essa mesma. A possessiva, ciumenta e louca. Vez ou outra ela se pagava de maluca e aparecia aqui querendo me convencer de que eu fiz a escolha errada deixando ela.
Peço para que Claudia a deixe entrar, sei que discutir com essa mulher não irá valer a pena. Minha assistente se retira e a loira de olhos azuis entra com uma postura ereta e um olhar matador.
Milena é linda, não posso negar, mas não vale minha saúde mental, com certeza não vale a saúde mental de ninguém.
- O que você quer? - digo ríspido sem olhar para o seu rosto.
- Nossa meu lindinho, por que está tão grosso? - ela diz se sentando a cadeira a minha frente.
Reviro os olhos sem paciência.
- Não tenho paciência pra suas ladainhas. Fale logo o que quer, tenho trabalho a fazer. - me concentro nas teclas do computador a minha frente.
- Amanhã é meu aniversário - ela diz com voz manhosa - pensei em passarmos um tempo juntos. Só eu e você.
Bufo de raiva. Quando ela vai entender que não existem mais nada entre nós?
- Lavínia, não tem mais nada entre nós. Eu tô com outra pessoa agora e não quero passar mais um segundo da minha vida ao seu lado. Você deveria procurar um especialista e se tratar.
Ela segura minhas mãos e chega mais próximo de mim.
- Você sabe que eu sou a única na sua vida, não tem outra pessoa - ela chega mais próximo ainda de mim se levantando da cadeira e inclinando o corpo para frente - Eu sou a única quem você irá amar Heitor.
Vejo a porta aberta e o lindo rosto de Maitê cheio de lágrimas, ela segura dois milkshakes nas mãos, ambos caem e ela sai em direção ao elevador.
Minha primeira reação é sair em seu encontro mas é tarde demais quando o elevador fecha e a única coisa que vejo é o olhar de decepção dela.
Maitê
O leilão foi um sucesso, já faz 2 semanas que ocorreu e eu ainda não consigo acreditar em todos os meus quadros sendo vendidos a 1 milhão de reais cada um.
Heitor e eu estamos construindo uma boa relação, conversamos, saímos pra comer ou conversamos por mensagem quando estamos longe, mas hoje estou com muita vontade de ver ele e por isso vim até a empresa pra dar um beijinho no meu... ficante? crush? Ainda não definimos o que somos. Sei que estamos juntos e eu estou completamente apaixonada por ele.
Trouxe dois milkshakes pra tomarmos enquanto conversamos.
O elevador se abre, vou em direção a sua sala mas não vejo a recepcionista então entro na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - CONCLUÍDO
RomanceAGE GAP - MELHOR AMIGO DO PAI DELA - MOCINHA VIRGEM - GRAVIDEZ INESPERADA "A chama que havia sido apagada há anos, reacendeu quando nos beijamos." O quão ruim se apaixonar pelo melhor amigo do seu pai seria? Maitê se apaixonou por um cara 20 anos...