Heitor
Se passaram 2 dias do aniversário da Maitê e não consigo acreditar até agora na merda que eu fiz, hoje vai ser a primeira vez que olho pro pai dela e sinceramente se ele souber disso vou ser decapitado.
Entro no prédio da empresa e aperto o botão do elevador para o 15º andar, minhas mãos estão suando com a possibilidade de eu acabar entregando tudo sem querer.
Desde aquele dia eu não paro de pensar naquela garota, ela foi abusada e me beijou sem ao menos pestanejar. Confesso que aquilo foi bom, eu nunca tinha visto a Maitê com outros olhos, nunca tive muito contato com ela exceto quando tinha festa de família ou era seu aniversario.
Emanuel é meu melhor amigo desde os meus 18 anos de idade, eu estava começando minha vida profissional quando arrumei um emprego em sua empresa e desde então formamos uma amizade sem igual.
A porta do elevador se abre e eu ando em direção a minha sala.
- Bom dia Sr. Villares - Claudia, minha secretaria, me cumprimenta.
- Bom dia Claudia.
Abro a porta e por um segundo meu coração erra batida.
- Que susto porra. Tá fazendo o que aqui? - reclamo olhando pro Emanuel sentado no sofa da minha sala.
- Tá devendo Heitor? - ele da um sorriso sarcástico e volta a olhar para a tela do tablet que segura - Preciso que me substitua em uma reunião hoje, tenho uns exames de rotina pra fazer e acabei me esquecendo.
Conversamos sobre algumas coisas da empresa e depois fui para a reunião conforme planejado. Eu sinceramente odiava reuniões, odeio ficar sentado numa cadeira falando sobre estatísticas e ouvindo os outros.
Depois de 1h30 de reunião saio da sala e subo para o andar do Emanuel, ele me pediu para deixar os papéis da reunião na sua mesa assim que finalizasse.
Cumprimento sua secretaria Marta e entro na sala, se eu não morrer do coração hoje eu não morro mais.
Maitê esta sentada na mesa do pai dela, ela possui uma caneta em mãos onde faz algo em seu tablet, observo os óculos desajeitados e o cabelo preso em um coque no topo da cabeça.
O que quer que ela esteja fazendo deve ser importante por que ela nem se quer nota minha presença. Me aproximo e vejo a caneta deslizando na tela do dispositivo com leveza, ela é delicada e desengonçada ao mesmo tempo.
Sempre achei ela uma menina muito bonita mas olhando agora parece que ela se tornou ainda mais bela, os cabelos castanho claro e os olhos verdes, as bochechas rosadas e a boca bem desenhada.
- Que merda Heitor, quer me matar do coração? - ela se assusta com a minha presença colocando a mão no peito.
- Só vim deixar uns papéis pro seu pai e já tô saindo. - coloco os papéis na mesa mas reparo na arte que esta no tablet - Uau, você quem desenhou? - olhando mais de perto vejo um esboço de um casal e reconheço ser Milena e Emanuel se abraçando em um campo de girassóis.
- É, meu pai quer fazer uma surpresa pros 19 anos de casado e eu vim mostrar pra ele como esta ficando mas ele não estava então decidi finalizar e esperar ele chegar. - ela fala orgulhosa olhando pra mim.
- Ficou muito lindo, você tem um talento enorme. - encaro seus olhos e me lembro daquele beijo - bom, vou indo nessa.
- Espera - Maitê levanta e segura meu braço - Será que a gente pode conversar? - ela pede com a voz rouca.
- Acho que precisamos mesmo.
- Sobre o que aconte...
- Isso nunca mais vai se repetir Maitê - corto ela, sei que foi bom pra caralho mas não posso permitir acontecer de novo - foi um erro, um deslize e você me beijou sem ao menos me perguntar.
Ela solta uma risada alta e chega mais perto de mim.
- Não venha me dizer que não gostou pois eu senti o quanto ficou excitado com aquele beijo, fala sério Heitor! Eu não te forcei a nada, a única coisa que forçou foi seu pau doidinho pra entrar em mim. - essa garota é louca mas estava certa, ela já tinha feito 18 anos então não era nenhum crime.
Segurei seu braço e pressionei contra a parede ao lado da porta. Eu precisava lutar contra isso, nem que eu tenha que ser um completo babaca e ela me odiar pra sempre.
- Olha aqui garota, se acha mesmo que eu ficaria com você por livre e espontânea vontade você esta muito enganada. Eu nunca ficaria com você, olha pra você. Parece mais uma criança querendo atenção. Vê se vira mulher de verdade. - seus olhos estão marejados, me dói fazer isso mas é o único jeito dela não chegar mais perto de mim.
- Você é um babaca, deve ser por isso que ta sozinho. - ela grita na minha cara com as lágrimas caindo sem para.
Merda, acho que peguei pesado demais.
Ela pega as coisas que estavam na mesa colocando dentro de uma eco bag e sai em disparada pela porta.
Por que me sinto mal com isso? Era o certo a se fazer. Não posso perder meu melhor amigo por um deslize desse.
-------------------------------------------------------------
O que acharam do Heitor nesse capitulo?
Avaliem e comentem por favor! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flame - CONCLUÍDO
RomanceAGE GAP - MELHOR AMIGO DO PAI DELA - MOCINHA VIRGEM - GRAVIDEZ INESPERADA "A chama que havia sido apagada há anos, reacendeu quando nos beijamos." O quão ruim se apaixonar pelo melhor amigo do seu pai seria? Maitê se apaixonou por um cara 20 anos...