Capitulo 16

3.1K 171 6
                                    

Heitor

A visão dela aberta pra mim me deixa excitado em um nível que é impossível explicar. Os cotovelos estão apoiados no degrau e sua boceta está molhada, coloco o preservativo e afasto mais a calcinha pro lado.

Introduzo meu pau na sua entrada e logo ela geme e porra... esse gemido me enlouquece. A boceta dela me aperta e me seguro para não gozar logo de cara.

Me seguro em sua cintura e vejo seus olhos se revirando, ela geme ainda mais e escuto nossos corpos molhados se batendo.

As bochechas vermelhas e o olhar de quem quer mais acabam comigo.

Aumento o ritmo e ela geme ainda mais alto pedindo por mais, as estocadas começam a ficar mais rápidas e chegamos ao ápice juntos.

Ela é a mulher mais linda desse mundo e quando goza não há nada que supere isso... acho que estou apaixonado.

Com meu pau ainda dentro dela me aproximo de seu rosto acariciando suas bochechas.

- Você é linda, não me canso de dizer isso - digo beijando seus lábios doces.

Ainda recuperando o fôlego ela me olha e da um sorriso.

- Para um coroa você até que consegue fazer coisas bem legais - ela da risada e sai correndo pra dentro da casa.

- Ah... sua pestinha - corro atrás dela e vejo que ela já esta no banheiro tirando o biquíni.

Ela sente minha presença e vira pra trás sem nenhuma roupa. Eu nunca vou me cansar desse corpo, ela é perfeita.

- Estou brincando meu amor, você é o maior gostoso do universo. - ela diz passando os braços pelo meu pescoço.

Meu amor... Essa palavra me deixa sem reação.

- Vem, vamos tomar um banho. - ela me puxa pela mão e tomamos um banho de banheira.

Maitê

Já era domingo a tarde e arrumamos as coisas para irmos embora, estava sentindo um aperto no coração pois eu queria ficar aqui pra sempre no nosso mundinho.

Esse com certeza foi o melhor fim de semana de toda minha vida, transamos em todos os lugares possíveis desse chalé, na banheira, na cama, no sofá, no chão, na cozinha e até no lago.

Meu Deus, esse homem estava me deixando cada vez mais com tesão. Nosso fogo era insaciável.

Heitor está colocando as coisas dentro do carro e fechando o chalé. Estou sentada no banquinho em frente ao lago observando a paisagem uma última vez.

- Não quero ir embora. - digo sentindo ele se aproximar atrás de mim.

- Por mim nós ficaríamos aqui pra sempre. - ele se senta ao meu lado e observa a vista.

- Heitor... - me viro pra ele nervosa pelo que vou dizer - precisamos contra para o meu pai.

Seus olhos estão calmos, mas por um instante vejo uma ruga de preocupação surgir em sua testa.

- Tem razão, eu estava com medo desse dia chegar mas acho que não temos mais como esconder isso. - ele segura minha mão e a beija com cuidado.

A viagem até em casa foi tranquila, mamãe e papai já estavam jantando quando cheguei.

- Oi meu amor, aproveitou o fim de semana? - meu pai me da um beijo na testa e me sinto mal por mentir pra ele.

- Foi bem pai, assistimos alguns filmes e comemos guloseimas. O que sempre fazemos. - dou um sorriso.

Flame - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora